Programação Especial 1º de Janeiro


Para começar 2018 com o pé direito, o Megapix preparou uma programação pra lá de especial para 1º de janeiro.

A maratona começa às 8:30 com As Aventuras de Tintim. O jovem repórter Tintim (Jamie Bell), sempre acompanhado de seu caõzinho, Milu, se une ao Capitão Haddock (Andy Serkis) em uma caça ao tesouro em um navio naufragado.

Logo depois, às 10:30, tem O Dia Depois de Amanhã. Uma série de mudanças climáticas dá início a uma nova era glacial. Enquanto a população do norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall precisa resgatar o filme em Nova York.

Avatar vai ao ar na sequência, às 12:50. Através de um avatar, o veterano de guerra Jake Sully (Sam Worthington) é enviado para o universo mágico do planeta Pandora com a missão de ganhar a confiança do povo Na'Vi e explorar as riquezas do lugar.

O especial continua com Truque de Mestre, destaque de 15:50.  Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder de um grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente.

Em seguida, às 18:00, o Megapix apresenta Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

Às 20:30, Samantha Schmütz é a frentista Selminha, em Tô Ryca!. De um dia para o outro, ela descobre que tem direito a uma herança milionária. Mas, para deixar para trás os dias de pobreza, ela precisa vencer o desafio deixado pelo falecido tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias, sem economizar nada sem contar sobre essa condição a ninguém.

Para fechar o especial, às 22:30, tem Titanic. A bordo do luxuoso navio, a jovem Rose (Kate Winslet) está noiva de um milionário, mas infeliz com a vida que leva. Quando conhece Jack (Leonardo DiCaprio), um artista pobre e aventureiro, os dois se apaixonam e enfrentam não só o preconceito social como o destino trágico do navio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado