Samantha Schmütz estreia segunda temporada de “Samantha Canta” no Canal BIS

                                                                     

 

 


A temporada completa estará disponível no BIS Play a partir da estreia, dia 12 de dezembro

 

Samantha Schmütz na segunda temporada de "Samantha Canta" – Divulgação / Canal BIS

 

A voz e a versatilidade de Samantha Schmütz estão de volta ao Canal BIS. A partir da próxima terça-feira, dia 12 de dezembroàs 20h, o canal exibe a segunda temporada de "Samantha Canta", programa em que a atriz se dedica inteiramente ao canto. Nesta edição, que conta com três episódios inéditos, Samantha Schmütz interpreta sucessos de Rita Lee, Roberto Carlos e clássicos do Reggae. A partir da estreia, o BIS Play disponibiliza com exclusividade a temporada completa do programa para o assinante assistir de onde estiver.

"Estou muito feliz com a segunda temporada do "Samantha Canta", pois é um programa de música no qual o público pode conhecer a minha paixão por cantar e também quem são minhas influências, é um programa gostoso de fazer com um time de primeira e que chega ao público de forma muito prazerosa, muitas pessoas me abordam nas ruas por conta dele! Estou ansiosa para essa nova temporada e que venham muitas outras", comemora Samantha.

No primeiro episódio, Samantha faz versões de canções famosas do reggae como "Steppin' Out", de Steel Pulse; "I Got You Babe", de UB40; "I Can See Cleary Now", de Jimmy Cliff; "Nos Barracos da Cidade", de Gilberto Gil; "Aint' No Sunshine", de Bill Withers; "Johnny B. Goode", de Chuck Berry; "The Harder They Come", de Jimmy Cliff.

Já no segundo episódio, Samantha faz uma homenagem à Rita Lee cantando sucessos da cantora como "Baila Comigo", "Mania de Você", "Ovelha Negra", "Erva Venenosa", "Pega Rapaz", "Agora só falta você", "Menino Bonito", e "Bandido Corazon".

Encerrando a temporada, no último episódio, é a vez de Samantha cantar as românticas músicas de Roberto Carlos como "Detalhes", "Minha Fama de Mau", "Eu Sou Terrível", "Você não serve para mim", "As Curvas da estrada de Santos",  "Quando" e "Não Vou Ficar" – essa última canção Samantha interpreta junto com o cantor Max de Castro.

"Samantha Canta" é uma produção da TX Filmes em parceria com o Canal BIS, com direção geral de Roberto T Oliveira e direção musical de Apollo Nove.

 

Samantha Canta – 2ª Temporada - ESTREIA

Canal BIS

Terça-feira, 12 de dezembro, às 20h

 

BIS Play

A partir de terça-feira, 12 de dezembro (temporada completa)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado