SÉRIE INÉDITA PRIVILEGIA SUSPENSE AO RECONSTITUIR RELATOS SOBRE FENÔMENOS PARANORMAIS

 
 
Objetos são meios pelos quais instâncias ocultas teriam se manifestado a protagonistas dos episódios
 
 

 

Objetos podem trazer recordações, lembranças fortes que parecem transportar-nos para outra realidade – para algumas pessoas, entretanto, esse poder é tão intenso que os torna capazes de evocar o mal.

A partir de segunda-feira11 de dezembro, às 23h10, o Discovery narra histórias reais que envolvem experiências paranormais mediadas porOBJETOS AMALDIÇOADOS (Evil Things): são máscaras, brinquedos, joias, móveis e toda sorte de itens inanimados  que teriam servido de meios materiais para a manifestação de forças ocultas.

Cada um dos oito episódios da temporada traz duas histórias diferentes. Partindo de relatos reais, a série as reconstitui com dramatizações nas quais as circunstâncias são revividas tais como contadas pelos próprios protagonistas.

Na estreia de OBJETOS AMALDIÇOADOS, a jovem Lindsay faz um "mochilão" pela Europa quando, durante sua passagem por Bucareste, Romênia, conhece Alex. Também americano, ele é muito carismático e logo se torna companheiro de viagem.

Quando Lindsay se deu conta, estava em um leito de hospital com ferimentos por todo o corpo. Ela e Alex sofreram um grave acidente de motocicleta por conta de um chapéu – como consequência, Lindsay passou por um transplante de córnea.  Mais de seis meses depois do acidente, Lindsay passou a ter uma visão recorrente: um homem de aparência sinistra que a acompanhava em diversas ocasiões e ambientes, incluindo em casa. As visões se tornam mais frequentes e trágicas até que Lindsay retorna à Romênia em busca da identidade do doador da córnea.

Na segunda história da estreia, Tori é uma jovem cética que acabara de se mudar com a família para outra cidade. Ela logo notou que havia algo estranho na casa, mas creditou as sensações desagradáveis ao processo de adaptação. James, esposo de Tori, decide derrubar uma parede que isolava completamente uma parte do sótão, onde havia caixas de papelão cheias de fitas VHS etiquetadas criteriosamente.

A partir de então, circunstâncias inexplicáveis envolvem o casal. Quando James descobre o conteúdo das fitas, um passado perturbador vem à tona e ele é absorto, enquanto Tori passa a presenciar fenômenos cada vez mais intensos.

SERVIÇO

OBJETOS AMALDIÇOADOS (Evil Things)

Estreia: segunda-feira, 11 de dezembro, às 23h10

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado