Sessão Vitrine Petrobrás continua em cartaz no Cinesystem com o longa "Corpo Delito"

A chegada do projeto no Cinesystem do Morumbi Town Shopping foi marcada por uma sessão especial e debate com presença do diretor e protagonistas do filme

A Sessão Vitrine Petrobrás chegou ao Cinesystem do Morumbi Town Shopping no último dia 6 com uma sessão especial do filme "Corpo Delito". O projeto leva aos cinemas filmes originais que retratam a cultura do país e se destacam nos principais festivais brasileiros e internacionais. A sessão especial contou com a presença do diretor Pedro Rocha e dos protagonistas Ivan Silva e José Neto que participaram também de um debate sobre o longa. As sessões continuam em cartaz e acontecem todos os dias às 15h e às 19h10, no multiplex do Morumbi Town Shopping. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6,00 (meia).

Em "Corpo Delito", Ivan (Ivan Silva), de 30 anos, acaba de sair da cadeia depois de cumprir uma pena de oito anos. De volta ao convívio da esposa, Gleice (Gleiciane Gomes), e a filha, Glenda, ele ganha a chance de retomar a sua rotina aos poucos, já que está em regime de liberdade condicional e sendo vigiado através da tornozeleira eletrônica, que o proíbe de ter uma vida noturna e de fazer trajetos não autorizados pela justiça. À medida que o tempo passa, Ivan se incomoda cada vez mais com a liberdade limitada e oscila constantemente entre o dever de ficar em casa e o desejo de ganhar as ruas.

As lembranças da juventude aventureira ganham ainda mais força com a presença de Neto, um jovem de 18 anos que leva a mesma vida que a de Ivan, antes do seu encarceramento. Nas horas vagas, os dois curtem a semiliberdade de Ivan fumando maconha, ouvindo rap e assistindo a filmes de ação na TV. Ivan ainda é atraído pelas festas e pelas aventuras da cidade, mas depois de oito anos preso, ele também já sabe que violar a lei tem um preço alto. A contradição de uma liberdade monitorada intensifica ainda mais este conflito. Dirigido por Pedro Rocha e roteirizado por Diego Hoefel.

Sessão Vitrine Petrobrás - Filme "Corpo Delito":

Todos os dias – 15h e 19h10

Cinesystem Morumbi Town Shopping

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho