Space: Destaques da programação 2017 De 04 a 10 de dezembro


 

SEGUNDA-FEIRA, 04 DE DEZEMBRO

22h30: Assalto à 13ª Delegacia (Assault on Precinct 13, 2005) Policial, EUA/França 16 anos. Direção: Jean-François Richet. Com: Ethan Hawke, Laurence Fishburne, Gabriel Byrne, Maria Bello, John Leguizamo, Brian Dennehy, Kim Coates e Matt Craven. Sinopse: Uma tempestade de neve muda o destino de uma prisão e desencadeia uma caçada selvagem. Numa véspera de Ano Novo, uma pequena delegacia de Detroit é atacada por um grupo de assassinos. O tempo ruim impede que peçam ajuda e obriga policiais e presidiários a se unirem para sobreviver. Um pacto desesperado e impensado entre dois polos opostos: o sargento Jake Roenick (Ethan Hawke) e o líder de uma gangue, Marion Bishop (Laurence Fishburne). Tensão e surpresa até o último minuto em Assalto à 13ª Delegacia, a nova versão do clássico de John Carpenter. Um thriller violento carregado de espetaculares sequências de tiros.

 

TERÇA-FEIRA, 05 DE DEZEMBRO

ESPECIAL: ORIENTE EXTREMO

22h30: Hwayi: O Garoto Monstro (Hwayi: A Monster Boy, 2013) Ação, Coreia do Sul, 16 anos. Direção: Joon-Hwan Jang. Com Yun-Seok Kim, Jin-Woong Jo e Hyeong-Seong Jang. Sinopse: Após ter sido sequestrado, um menino é criado por cinco cruéis matadores na Coreia do Sul.  Agora, é um adolescente e um dos seus pais adotivos o leva para cumprir sua primeira tarefa. Mas o rapaz logo percebe que as pessoas que precisa assassinar têm ligação com sua própria infância.

 

QUARTA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO

 

SPACE POWER

23h27: O Homem com Punhos de Ferro 2 (The Man with the Iron Fists 2, 2015) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Roel Reine. Com: RZA, Grace Huang, Schnitrnunt Busarakamwong. Sinopse: Quando Thaddeus (RZA), um misterioso estranho, é encontrado ferido em uma pequena vilha na China do século XIX, o mineiro Li Kung (Dustin Nguyen) e sua esposa Ah Ni (Eugenia Yuan) lhe oferecem refúgio. Ao se recuperar, Thaddeus se encontra em um conflito que coloca o povo do vilarejo contra o maldoso Mestre Ho (Carl Ng), o nefasto clã Beetle e o assutador Lord Pi (Cary-Hiroyuki Tagawa). Com Thaddeus ao seu lado, o bem-educado Li Kung se transforma em um guerreiro mortal.

 

 

QUINTA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO


CINE SPACE

21h55: O Exterminador do Futuro – A Salvação (Terminator Salvation, 2009) Ação/ Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: MCG. Com Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin, Helena Bonham Carter e Michael Ironside. Sinopse: Em 2018, John Connor é escolhido para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Marcus Wright surge com falhas de memória. Connor necessita descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, enquanto isso Skynet prepara seu ataque definitivo.

SEXTA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO

TARDES EXTREMAS

16h50: O JUIZ (Judge Dredd,1995) Ação/Ficção Científica, EUA, 16 anos. Direção: Danny Cannon. Com Sylvester Stallone, Armand Assante, Diane Lane, Rob Schneider, Jurgen Prochnow, Max Von Sidow, Joanna Miles e Joan Chen. Sinopse: Num futuro não muito distante, o mundo mudou completamente. O planeta se transformou em um deserto insalubre e desolado, conhecido como "A Terra Maldita." Para abrigar-se desse mundo, milhões de pessoas habitam as chamadas "megacidades", onde a lei entrou em colapso, originando uma sociedade regida por uma nova força de elite da polícia chamada "Os Juízes". Dredd (Sylvester Stallone), o mais lendário e reverenciado dos juízes, é vítima de um plano que o incrimina por um assassinato que não cometeu e fará de tudo para provar sua inocência. O filme conta com a participação de Diane Lane e Rob Schneider.

 

CLUBE DO MEDO

22h30: OUIJA: O Jogo dos Espíritos - (OUIJA, 2014) Terror, Fantasia, EUA, 14 anos. Direção: Stiles White. Com: Olivia Cooke, Daren Kagasoff, Ana Coto. Sinopse: Após mexer com um tabuleiro ouija, uma garota enlouquece e se suicida. Seus amigos tentam fazer contato com sua alma através do mesmo jogo espírita, à procura de uma causa sobrenatural para sua morte. Mas eles libertam um perigo mortal.

 

SÁBADO, 09 DE DEZEMBRO

SESSÃO SPACE

22h30: Dose Dupla (2 Guns, 2013) Ação/Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Baltasar Kormakur. Com: Denzel Washington, Paula Patton e Mark Wahlberg. Sinopse: Robert Trench, agente da DEA, a agência antidrogas americana, está infiltrado num cartel de drogas mexicano. Marcus Stigman é um agente do serviço de investigação criminal também infiltrado. Sem saber, um investiga o outro e ambos desviam dinheiro da máfia para seus respectivos departamentos. O plano é incriminar Papi Greco, um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos e, para isso, precisam reunir provas contundentes. Quando finalmente percebem que seus chefes já não os apoiam em suas missões, decidem trabalhar juntos e roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que imaginavam e logo percebem que a situação é mais complicada do que esperavam.

DOMINGO, 10 DE DEZEMBRO

DOMINGO SEM LIMITES

19h: O Vingador (A man Apart, 2003) Ação/Drama/Policial/Terror, EUA, 16 anos. Direção: F. Gary Gray. Com Vin Diesel, Larenz Tate, Timothy Olyphant, Jacqueline Obradors, Steve Eastin, Juan Fernandez, Jeff Kober e Alice Amter. Sinopse: Vin Diesel fica dividido entre a lei e a justiça neste thriller de ação que aborda o submundo das drogas em Los Angeles. Ele interpreta Sean Vetter, um agente especial do departamento local de combate às drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a consequência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Mesmo que, para isso, precise se unir a Lucero.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado