TBS: Destaques da programação 2017 De 11 a 17 de dezembro


SEGUNDA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO

 

21h: A Creche do Papai (Daddy Day Care, 2003) – Familiar/Comédia, EUA, Livre. Direção: Steve Carr. Com Eddie Murphy, Khamani Griffin, Regina King, Jeff Garlin, Steve Zahn e Anjelica Huston. Sinopse: Charlie (Eddie Murphy) e Phil são dois chefes de família que perdem o emprego após uma fracassada campanha publicitária para promover um cereal sabor legumes. Com isso, as esposas dos dois são obrigadas a sair para trabalhar. Ao mesmo tempo, os amigos se dão conta de que não conseguirão mais manter seus filhos na renomada Academia Chapman, comandada pela ranzinza Sra. Harridan (Anjelica Huston). É quando eles têm a "brilhante" ideia de montar uma creche. Mesmo empregando métodos pouco convencionais, a nova investida de Charlie e Phil vira um sucesso... para a ira da malvada Sra. Harridan...

 

TERÇA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO


18h55: I'M SORRY – ESTREIA! 
(Episódio duplo!)

 

I'm Sorry acompanha a vida de Andrea, uma roteirista de comédia, mãe e esposa aparentemente autoconfiante que não tem medo de expor suas neuroses e imaturidade em situações inesperadas. Comédia criada e protagonizada por Andrea Savage (Veep), I'm Sorry é produzida pelos astros Will Ferrell e Andy Samberg e pelo ganhador do Oscar Adam McKay, entre outros. A temporada é composta por 10 episódios.

 

18h55: EP.1: Piloto: Andrea descobre um excitante segredo sobre outra mãe na escola de sua filha que ela não pode deixar passar, e depois, Andrea atribui a um contato do seu telefone o número do consultório do seu médico, fazendo com que todos se perguntem por que o médico está ligando para ela em um sábado.

 

19h15: EP.2: Filha Racista: Andrea organiza um jogo com a nova colega na sala da Amelia e fica horrorizada ao saber que Amelia pode ser racista. Depois, quando está se preparando para um jantar para os colegas do Mike, Andrea começa a sentir muita dor.

 

QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO

21h: Gonzaga – De Pai pra Filho (2012) – Drama, Brasil, 12 anos. Direção: Breno Silveira. Com Nanda Costa e Julio Andrade. Sinopse: A relação entre o sanfoneiro Luiz Gonzaga e seu filho, o cantor e compositor Gonzaguinha, dois artistas, dois sucessos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos; um de direita, o outro de esquerda. Encontros, desencontros e uma trilha sonora que emocionou o Brasil. Apesar de usar os ressentimentos como ponto de partida, esta é a história de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, e de um amor que venceu o medo e o preconceito e resistiu à distância e ao esquecimento.


QUINTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO

 

21h: As Loucuras de Dick e Jane (Fun with Dick and Jane, 2005) Policial/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dean Parisot. Com Tea Leoni e Jum Carey. Sinopse: Esta refilmagem da comédia Adivinhe Quem Vem Para Roubar", de 1977,traz Jim Carey e Téa Leoni no papel do casal Dick e Jane Harper. Os dois vivem confortavelmente em uma bela casa com o adorável filho, Billy. A vida de sonhos, no entanto, vira pesadelo quando Dick é demitido e se vê obrigado a pensar rápido em uma maneira de sustentar a família. Roubar parece ser a melhor saída... Ao lado de Jane, sai praticando uma série de pequenos delitos, que nem sempre dão certo. O filme tem participação de Alec Baldwin."


SEXTA-FEIRA, 
15 DE DEZEMBRO


19h: Wrecked – INÉDITO!

(Episódio duplo)

 

EP.3 – Jacaré: Depois de verem uma mancha na água, Florence e Karen caminham até a floresta para encontrar a fonte da contaminação. Os outros debatem se querem que os piratas estragem "Game of Thrones". Steve inicia um romance improvável. Agora Florence é o capitão.

 

EP.4 -Tony Pepperoni: Owen e Florence têm que lidar com o retorno de um inimigo mortal. Todd faz uma assustadora descoberta sobre seu passado depois de tentar lutar com Chet. Acho que o Owen é o capitão agora. Ou talvez Florence de novo? É difícil dizer.

 

21h: O Incrível Mágico Burt Wonderstone - (The Incredible Burt Wonderstone, 2013) – Romance/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Don Scardino. Com Luke Vanek e Steve Carell. Sinopse: Burt Wonderstone é um famoso mágico de Las Vegas que perde subitamente seu parceiro de show, o ilusionista Anton, e se vê no meio de muitos problemas de carreira. Após a aposentadoria de sua dupla, ele decide trabalhar sozinho, porém o show não empolga e o público começa a perder o interesse por seu trabalho. Aos poucos ele perde espaço no show business para Steve Gray, um mágico criativo, famoso por seus trabalhos nas ruas. Agora ele vai buscar desesperadamente um novo parceiro, antes que sua fama desapareça e ele seja esquecido pelo público.

 

SÁBADO, 16 DE DEZEMBRO

 

SESSÃO PIPOCA

22h30: Bem-Vindo à Selva (2003) – Aventura/Ação/Terror/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Peter Berg. Com The Rock, Seann William Scott, Rosario Dawson e Christopher Walken. Sinopse: Em "Bem-vindo à Selva", The Rock faz um bem-sucedido caçador de recompensas, Beck, que viaja ao Amazonas para capturar um fugitivo e assim pagar uma dívida. Mas, quando chega à selva, Beck descobre que seu alvo, Travis (Seann William Scott), é um simpático rapaz obcecado por encontrar uma valiosa e lendária estatueta. Beck decide então se unir ao jovem, mas antes, a dupla deverá passar pelo cadáver do poderoso Hatcher (Christopher Walken), o suposto dono da estatueta. Uma comédia repleta de ação e aventura, com uma pequena participação de Arnold Schwarzenegger e direção do ator Peter Berg.

 

DOMINGO, 17 DE DEZEMBRO

 

00h: Maratona Brooklyn Nine-Nine 3

Classificação Indicativa: 12 anos

 

EP.17 – Adrian Pimento: A delegacia recebe um novo detetive que acabou de concluir um trabalho de 12 anos como agente secreto na máfia.  A última bagunça de Charles leva o pessoal da manutenção a se recusar a limpar a delegacia. Gina dirige um vídeo para Holt.

 

EP.18 – Cheddar: Holt está indo para Paris visitar Kevin quando Jake e Amy perdem seu cachorro sem querer. Enquanto isso,Charles se submete a uma cirurgia ocular a laser. Terry não gosta da tensão sexual entre Rosa e Adrian Pimento.

 

EP.19 – Os Gatinhos de Terry: Terry pede ajuda a Jake para resolver um caso de 20 anos atrás que a sua velha delegacia nunca permitiu que ele esquecesse. Charles permite que Adrian Pimento fique na sua casa (e logo depois se arrepende) enquanto Amy, Rosa e Holt vão juntos a uma aula.

 

EP.20 – Paranoia: Quando Adrian e Rosa anunciam seu noivado, a delegacia tenta organizar despedidas de solteiro perfeitas para eles, mas a festa de Adrian dá errado quando ele conta a todos que alguém o assedia e rouba o ônibus da festa.

 

EP.21 – Segurança Máxima: Com Adrian fora do radar e escondido, os outros membros do esquadrão debandam para encontrar a irmã de Figgis, o mafioso por trás da operação, e organizam um falso velório para tirar o assassino de Figgis do esconderijo.

 

EP.22 – FBI: Enquanto Amy continua trancada trabalhando no caso de Maura, a irmã de Figgis, Jake, Rosa e Holt se unem a Bob Anderson para encontrar o espião do FBI. Gina ajuda Terry a tentar descobrir o culpado por um vazamento de informação para a imprensa.

 

EP.23 – Grey e Larry: A tentativa da Nove-Nove de encontrar o assassino de Adrian Pimento sofre uma guinada surpreendente e a delegacia abandona tudo quando suspeita que Holt está em perigo.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado