TBS Destaques da programação De 18 a 24 de dezembro 2017


SEGUNDA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO

 

21h: Surpresas do Amor (Four Christmases, 2008) – Drama/Romance/Comédia, EUA/Alemanha, 12 anos. Direção: Seth Gordon. Com Vince Vaughn, Reese Witherspoon, Robert Duvall, Jon Voight e Sissy Spacek. Sinopse: Comédia natalina estrelada por Vince Vaughn e Reese Witherspoon como um casal que se empenha para visitar seus quatro pais separados no dia de Natal. Brad e Kate se especializaram na arte de fugir de suas famílias nas festas de fim de ano, viajando a lugares exóticos para desfrutar de momentos de puro lazer. Mas, este ano, seu plano infalível está prestes a ser descoberto. Presos no aeroporto depois que todos os voos são cancelados, eles não têm outra escolha a não ser visitar seus pais. No decorrer do dia, Brad e Kate descobrirão os segredos que vinham escondendo um do outro e perceberão que suas vidas não são tão boas quanto poderiam ser.

 

TERÇA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO

 

18h50: I'M SORRY – INÉDITO! 
(Episódio duplo!)

 

I'm Sorry acompanha a vida de Andrea, uma roteirista de comédia, mãe e esposa aparentemente autoconfiante que não tem medo de expor suas neuroses e imaturidade em situações inesperadas. Comédia criada e protagonizada por Andrea Savage (Veep), I'm Sorry é produzida pelos astros Will Ferrell e Andy Samberg e pelo ganhador do Oscar Adam McKay, entre outros. A temporada é composta por 10 episódios.

 

18h50: EP.3: Traseiros Quadrados: Quando a amiga recém-divorciada da Andrea pede para organizar uma festa de empoderamento, Andrea faz o seu melhor para descobrir o que é isso. E mais, uma mãe na escola contrata uma babá atraente, e Andrea tenta convencê-la de que é uma terrível ideia.

 

19h15: EP.4: Festa de Empoderamento: Andrea organiza um jogo com a nova colega na sala da Amelia e fica horrorizada ao saber que Amelia pode ser racista. Depois, quando está se preparando para um jantar para os colegas do Mike, Andrea começa a sentir muita dor.

 

QUARTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO


21h: Xingu (2011) – Aventurs/Drama, Brasil, 12 anos. Direção: 
Cao Hamburger. Com Maria Flor e Caio Blat. Sinopse: Os irmãos Orlando, Cláudio e Leonardo Villas Bôas resolvem trocar o conforto da vida na cidade grande pela aventura de viver nas matas. Para isso, resolvem se alistar no programa de expansão na região do Brasil central, incentivado pelo governo. Com enorme poder de persuação e afinidade com os habitantes da floresta, os três se tornam referência nas relações com os povos indígenas, vivenciando incríveis experiências, entre elas a eterna conquista do Parque Nacional do Xingu.

 


QUINTA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO

 

21h: Homens de Preto (Men in Black, 1997) – Ficção Científica/Comédia, EUA, Livre. Direção: Barry Sonnenfeld. Com Vincent D'Onofrio, Linda Fiorentino, Tommy Lee Jones e Will Smith. Sinopse: Dois policiais de Nova York trabalham num projeto futurista supersecreto do governo, envolvendo a captura e deportação de seres espaciais não autorizados a ficar na terra. Em sua nova missão, eles enfrentam alienígenas que querem dominar o mundo.


SEXTA-FEIRA, 
22 DE DEZEMBRO


18h35: Wrecked – INÉDITO!

(Episódio duplo) 12 anos

 

EP.5 – Ninguém Vai de Graça: Jess e Todd tentam comprar passagem no navio pirata através de meios não-convencionais. Owen começa a sentir algo por Florence, enquanto que Steve precisa lidar com seu novo amor. Jess e Todd são os capitães agora, como em uma espécie de cenário de dois capitães.

 

EP.6 - Irmã Piedade: Depois de descobrir o plano do pirata para retirar seus órgãos, os sobreviventes tentam escapar da ilha. Karen deve tomar uma difícil decisão que faz eco de um momento de seu passado. Será que os piratas vão continuar a ser os capitães?

 

21h: Terror nos bastidores - (The Final Girls, 2015) – Terror, EUA, 14 anos. Direção: Todd Strauss-Schulson. Com Adam Devine, Malin Akerman e Taissa Farmiga. Sinopse:Uma adolescente, filha de uma falecida atriz vai assistir a um filme de terror em que sua mãe atua. Mas um incêndio no cinema coloca a garota e seus amigos dentro da tela, e mãe e filha se encontram na ficção. Agora o serial killer do filme irá atrás delas

 

SÁBADO, 23 DE DEZEMBRO

 

SESSÃO PIPOCA

22h30: Tudo para Ficar com Ele (The Sweetest Thing, 2002) – Romance/Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Roger Kumble. Com Cameron Diaz, Christina Applegate, Thomas Jane e Selma Blair. Sinopse: Após anos evitando relacionamentos sinceros, a jovem e bela Christina encontra por acaso seu homem ideal. Ao descobrir que ele deixou a cidade para ir a um casamento, ela resolve cair na estrada com sua melhor amiga para tentar conquistá-lo de uma vez por todas.

 

DOMINGO, 24 DE DEZEMBRO

 

MACARRONADA TBS

14h35O Casamento do Meu Melhor Amigo (My Best Friend's Wedding, 1997) – Romance/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: P.J. Hogan. Com Julia Roberts, Dermot Mulroney, Cameron Diaz e Rupert Everett. Sinopse: Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra, Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

 

TBS NATALINO

 

00h15: Brooklyn Nine-Nine 3

EP. 10 - O Caiaque: Jake, Charles e Gina são envolvidos em uma situação no estilo "Duro de Matar" enquanto estão fora de serviço na véspera do Natal, e Terry tem que abandonar a festa familiar para tentar salvar seu esquadrão. Amy tenta provar que ela é tão durona quanto Holt e Rosa. 12 anos

 

00h40: Brooklyn Nine-Nine 4

EP. 10 – Capitão Letonia: Jake e Charles enfrentam uma gangue letã quando Jake ajuda Charles a encontrar o brinquedo de Natal favorito para seu filho. 12 anos

 

01h: Família Sem Rumo 1

EP. 8 – A Queda: Nate precisa pegar um desvio para Salvation, Flórida, onde o ano inteiro é Natal menos no Natal. As coisas ficam tensas quando a família descobre que Nate estava mentindo para eles e que, além disso, estão sendo seguidos por "brutamontes do governo". 14 anos

 

01h20: 30 Rock 3

EP.6 – Especial Natal: O espírito natalino invade o 30 Rock e Liz tenta realizar os desejos das crianças. Os planos de Jack de passar um Natal longe da sua mãe controladora são frustrados por um acidente estranho. Estrela convidada: Elaine Stritch. Alguns dias antes do Natal, os pais de Liz decidem passar as festas de fim de ano em um retiro para casais, e ela fica sozinha. Para preencher o vazio, Liz participa do programa de caridade Cartas para Papai Noel, que ajuda crianças carentes a terem um bom Natal. Jake despeja a sua frustração no pessoal do TGS quando seu sonho de ter ótimas férias longe da sua mãe controladora, Colleen, vai para o espaço. O pessoal do TGS se vê obrigado a deixar de lado seus planos de produzir um especial de Natal. 12 anos

 

02h: 30 Rock 4

EP. 8 – Segredo Natalino: O inesperado sempre acontece durante a temporada de Natal no TGS. Estrelas convidadas: Julianne Moore e Cheyenne Jackson.  O interesse de Jack por uma nova rede social o coloca inesperadamente em contato com um antigo amor do colégio. Kenneth tenta organizar um divertido intercâmbio de presentes secretos, mas outros membros da equipe não aprovam a ideia. Liz precisa conseguir um presente bom para Jack, e Jenna se horroriza com a ideia de compartilhar seu show solista de Natal.   12 anos

 

02h30: Tratamento de Choque 1

EP. 2 – Charlie e a Prostituta do Natal: Ed estraga os planos de Charlie para o Natal.12 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado