TBS Destaques da programação De 25 a 31 de dezembro 2017


SEGUNDA-FEIRA, 25 DE DEZEMBRO

21h: O Tempo e o Vento (2012) – Drama, Brasil, 14 anos. Direção: Jayme Monjardim. Com Thiago Lacerda, Jayme Monjardim, Cléo Pires e Fernanda Montenegro. Sinopse: As famílias Terra-Cambará e Amaral são donas de grandes propriedades na cidade de Santa Fé e cultivam uma antiga rivalidade que atravessa gerações. Quando o sobrado dos Terra-Cambará é ameaçado pelos Amaral, a família munida de armas monta uma longa vigília em frente a residência. Durante esse período, a matriarca Bibiana Ferreira, já à beira da morte, recebe a visita da versão jovem de seu falecido marido, capitão Rodrigo, e juntos relembram toda a sua linhagem e as conquistas de seus descendentes, que estão intimamente ligadas a formação do estado do Rio Grande do Sul e a disputa por território entre a coroa portuguesa e a espanhola, momentos de extrema importância para a história da sociedade brasileira.

TERÇA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO

18h35: I’M SORRY – INÉDITO! (Episódio duplo!) 12 anos

18h50: EP.5: Atos de Serviço: Andrea e Mike se perguntam se seu relacionamento está funcionando, então começam a ler livros de autoajuda e a fazer terapia para garantir que tudo esteja bem. Andrea luta para reconciliar a sua vida de mãe com a sua carreira como escritora de comédia.

18h55: EP.6: Muito Devagar: Quando a Amelia faz perguntas sobre diferentes tipos de famílias, Andrea procura expô-la a novos modelos. E suspeitando que seu irmão está prestes a sair do armário, Andrea tenta preparar sua mãe, mas fica surpresa com a reação.

QUARTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO

21h: O Grinch (Dr. Seuss’s How the Grinch Stole Christmas, 2000) – Familiar/Fantasia, EUA, Livre. 
Direção: Ron Howard. Com Jim Carrey, Taylor Momsen, Feffrey Tambor e Christine Baranski.Sinopse: Do alto do monte Crumpit, no norte da cidade de Whoville, Grinch observa com ressentimento a família Who, que se dedica aos preparativos natalinos. Grinch é um ser amargo e de pavio curto, talvez porque o seu coração seja da metade do tamanho do das outras pessoas. De repente, ele tem uma ideia: acabar com o Natal de uma vez por todas. Então ele vai a Whoville disfarçado e lá conhece a pequena Cindy Lou Who, a única da família que tem dúvidas sobre o Natal. Ambos vão revolucionar essa tranquila cidade.


QUINTA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO

21h: Operação Sofia (Sofia Aka Assassin’s Bullet, 2012) – Drama/Ação, EUA, 14 anos. Direção: Isaac Florentine. Com Donald Sutherland e Christian Slater. Sinopse: Após a morte da esposa, um agente deixa o FBI e aceita um cargo diplomático na Bulgária. Mas é convocado pelo embaixador, pois um misterioso assassino está caçando, um por um, os mais temíveis terroristas da Europa.

SEXTA-FEIRA, 
29 DE DEZEMBRO

18h35: Wrecked – INÉDITO!
(Episódio duplo) 12 anos

EP.7 – Cruzeiro-Ifornicação: Depois de entrar no navio do pirata (acaba se transformando em um cruzeiro de homenagem a Red Hot Chili Peppers), os sobreviventes se dividem depois de alguns tomarem banho e outros não. Pack e Bruce formam uma improvável amizade. Você realmente poderia pensar que os Red Hot Chili Peppers agora são os capitães.

EP.8 - Velocidade: Depois que Todd e Jess decidem se casar "de verdade", Florence e Owen se esforçam para resolver o seu novo romance. Casey volta para celebrar o casamento. Pack e Steve fazem uma descoberta que ameaça separá-los. Bruce dirige o barco, então ele literalmente é o capitão agora.


SÁBADO, 30 DE DEZEMBRO

SESSÃO PIPOCA
22h30: Diário de Uma Virgem (The To Do List, 2013) – Romance/Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Maggie Carey. Com Aubrey Plaza, Johnny Simmons e Bill Hader. Sinopse: Às vésperas de entrar na faculdade, a jovem Brandy Clark é a melhor aluna do colegial, mas tem uma grande preocupação: sua pequena experiência fora da escola e sua praticamente nula vida sexual, afinal é a única virgem de seu grupo de amigas. Ela então começa a escrever uma lista, com todas as aventuras que pretende realizar nos próximos meses antes de começar a realmente frequentar a universidade e decide ainda que esse é o momento certo de iniciar sua vida sexual e realizar absolutamente tudo o que está na sua lista, mas ela percebe que não consegue encarar toda essa situação sozinha e pede a ajuda e conselhos de sua irmã mais velha e de seu chefe. Enquanto ela se sente pressionada a viver todas essas experiências, seus amigos desajeitados lhe oferecem ajuda.

DOMINGO, 31 DE DEZEMBRO

MACARRONADA TBS
13H50Os Gatões: Uma Nova Balada (Dukes of Hazzard, 2005) – Ação/Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Jay Chandrasekhar. Com Johnny Knoxville, Seann William Scott, Alice Graczyn, Jessica Simpson, James Roday, Steve Lemme, Michael Weston e Michael Roof. Sinopse: Os irmãos Duke, famosos pela popular série de TV dos anos 80, saltam para a telona dirigindo seu velho Dodge Charger laranja nesta comédia de ação repleta de perseguições de carros e shorts bem curtinhos. Bo (Seann William Scott) e Luke (Johnny Knoxville) terão de deter os planos do corrupto Boss Hogg (Burt Reynolds), que pretende transformar a cidade de Hazzard em uma gigantesca mina de carvão. A princesa pop Jessica Simpson veste os shorts mais curtos da Georgia para interpretar a prima sexy Daisy, enquanto o lendário astro country Willie Nelson interpreta o tio Jesse.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado