TERRADOIS vence o Prêmio APCA 2017 na categoria Melhor Programa de Televisão


Rádio Cultura FM também foi agraciada com o Grande Prêmio da Crítica pelo Especial 40 Anos de Cultura FM

São Paulo, 12 de dezembro de 2017 - Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) anunciou na noite de ontem, segunda-feira (11/12), os vencedores do Prêmio APCA 2017. Produções da TV Cultura e da Rádio Cultura FM ganharam destaque entre as melhores do ano.

A série TERRADOISda TV Cultura, conquistou a categoria Melhor Programa de Televisão. A atração – que estava concorrendo ao lado de Bipolar Show, do Canal Brasil, e Papo de Segunda, do GNT – se diferencia na grade nacional ao apresentar um formato inédito, que mescla reflexão e dramaturgia. Nele, a atriz Bete Coelho e o psicanalista Jorge Forbes discutem temas e inquietações do mundo pós-moderno, como as novas relações de afeto, das profissões e do mundo digital. Na primeira temporada, Forbes dividiu o comando do programa com a atriz Maria Fernanda Cândido.  

 

Já nas categorias de Rádio, o Especial 40 Anos de Cultura FM foi agraciado com o Grande Prêmio da Crítica. Realizado na Sala São Paulo, o concerto foi transmitido pela rádio, pela TV Cultura e pelas redes sociais. O evento celebrou as quatro décadas de atividade da única emissora de São Paulo com programação dedicada à música erudita.

 

A data da cerimônia de premiação ainda não está definida, mas deve acontecer no primeiro trimestre de 2018.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho