Tim Bernardes fala sobre seu primeiro disco solo no Cultura Livre

 


A edição ainda apresenta os Cinco Sons do jornalista Pedro Antunes e o Mundo Paralelo do cantor Fióti. Vai ao ar nesta terça-feira (12/12), às 23h30, na TV Cultura e no canal oficial do programa no YouTube

São Paulo, 11 de dezembro de 2017 – Nesta terça-feira (12/12), o Cultura Livre recebe Tim Bernardes, guitarrista e vocalista da banda O Terno, que acaba de lançar seu primeiro disco solo, Recomeçar. Apresentada por Roberta Martinelli, a atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura e no canal oficial do programa no YouTube.

Nesta edição, Tim Bernardes conta o processo de produção de seu disco, realizado paralelamente aos trabalhos com sua banda. O cantor explica como as músicas que não se encaixavam n'O Terno foram moldando seu​ projeto solo e o ajudaram a escrever canções voltadas ao amor, algo que não acontecia há mais de dois anos. No repertório, Tim apresenta as músicas RecomeçarTalvezQuis MudarTanto FazEra o Fim e Pouco a Pouco.

Cultura Livre ainda apresenta os Cinco Sons do jornalista Pedro Antunes e o Mundo Paralelo de Fióti, cantor e empresário da Laboratório Fantasma.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio