TNT Destaques da programação 2017 De 04 a 10 de dezembro




SEGUNDA-FEIRA, 04 DE DEZEMBRO

 

22h30: Vizinhos - (Neighbors, 2014) – Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Nicholas Stoller. Com Rose Byrne, Zac Efron e Seth Rogen. Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se tornar pais de primeira viagem e, naturalmente, só pensam no bem-estar e no futuro do bebê. Após uma extensa pesquisa, eles estão certos de que encontraram o lugar ideal para começar a nova vida. Mas para a surpresa do casal, o local não é o paraíso que imaginavam e o motivo de toda a perturbação tem nome e sobrenome: Teddy Sanders. O vizinho festeiro vive aprontando confusões com a ajuda dos jovens do bairro e logo acaba se tornando o inimigo número um da dupla. Mas acabar com a festa dessa figura não será tarefa fácil e, se eles quiserem recuperar a paz na nova casa e eliminar de vez essa dor de cabeça, terão que usar as suas mais sofisticadas armas e planos mirabolantes.

 

TERÇA-FEIRA, 05 DE DEZEMBRO

 

TNT MEGAFILM

22h30: Invocação do Mal - (The Conjuring, 2013) – Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com Vera Farmiga, Patrick Wilson e Ron Livingston. Sinopse: Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé... e à coragem. Baseado em uma história real.

 

QUARTA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO

 

21h45: Se Beber, Não Case! Parte III - (The Hangover Part III, 2013) – Policia, Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis. Sinopse: Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa - as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira - o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos - até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas. SE BEBER, NÃO CASE! PARTE 3 é a épica conclusão desta incomparável odisseia de encrencas e más decisões, onde os caras precisam terminar o que começaram, indo ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas. De uma forma ou outra...tudo termina aqui.

 

QUINTA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO

 

TNT NITRO

20h40: O Cavaleiro Solitário – (The Lone Ranger, 2013) Aventura/ Ação, EUA e China, 14 anos. Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Depp, Armie Hammer, William Fichtner e Helena Bonham Carter. Sinopse: Tonto, o espírito guerreiro nativo Americano, narra as histórias não contadas que transformaram John Reid um homem da lei, em uma lenda em todo o país. Reid é abandonado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado à beira da morte, Reid recebe os cuidados do índio Tonto enquanto alimenta sua sede de vingança. Reestabelecido, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário e sai em busca dos assassinos de seus companheiros para aplicar a justiça nas terras sem lei do Texas.

 

SEXTA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO


TNT CINEMA BRASILEIRO

18h40: Faroeste Caboclo - 2013, Drama/Romance, Brasil, 16 anos. Direção: Rene Sampaio. Com Felipe Abib e Isis Valverde. Sinopse: A saga de João de Santo Cristo desde sua infância no interior da Bahia até sua ascenção, quando vai tentar a sorte em Brasília.  Ajudado por Pablo, um primo distante peruano, que vende drogas da Bolívia, ele vai trabalhar numa carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia, filha de um senador. Os dois se apaixonam, mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência - até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias, rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia.

 

SÁBADO, 09 DE DEZEMBRO

 

TNT NITRO

23h55: Força Aérea (Air Force One, 197) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com Glenn Close, Wendy Crewson, Harrison Ford, Gary Oldman, Liesel Matthews, Xander Berkeley, William H. Macy e Jürgen Prochnow. Sinopse: O Presidente  Norte Americano embarca no Força Aérea Um, o avião mais protegido do universo, junto com sua esposa, sua filha e membros do alto escalão do governo retornando a Washington. Após a decolagem, entra em ação um grupo de comunistas radicais que sequestra o avião ameaçando a vida de todos a bordo. O presidente e seus tripulantes tentam ganhar controle do avião.

 

DOMINGO, 10 DE DEZEMBRO

 

TNT MEGAFILM

22h30: Velozes & Furiosos 7 - (Furious 7, 2015) Policial, Estados Unidos, 14 anos. Direção: James Wan. Com Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom Toretto, Brian O'Conner, Letty Ortiz e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas, graças à anistia oferecida pelo governo por seus crimes do passado. Brian começa a habituar-se à vida como pai, enquanto Dom tenta ajudar Letty a recuperar suas memórias. Entretanto, a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Quando uma bomba, disfarçada em um pacote enviado a partir de Tóquio, explode e destrói a casa Toretto, Han é morto por Shaw em Tóquio, e fica claro que a vingança atingirá todos os membros do grupo. Agora, a luta é por sobrevivência.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado