TNT: Destaques da programação 2017 De 11 a 17 de dezembro



SEGUNDA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO

 

22h30: The 2017 Victoria's Secret Fashion Show

FOTO: https://we.tl/vGozO9qfVv

Um grande show de beleza, onde as maiores modelos do mundo se transformam em anjos para desfilar as estonteantes peças da Victoria's Secret. Uma noite de muito glamour e grandes performances musicais, gravado em Shangai!

 

Entre as modelos brasileiras que marcaram presença na disputada passarela da grife de lingerie estão as angels Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Laís Ribeiro, além das tops Barbara Fialho, Daniela Braga e Bruna Lírio e as estreantes Samile Bermannelli e Gizele Oliveira. 12 anos.

 

Reapresentações: Segunda (18) e Domingo (31) na faixa da meia-noite

 

TERÇA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO

 

TNT MEGAFILM

22h30: 300: Ascensão do Império – (300: Rise of na Empire, 2014) Drama e Ação, EUA, 16 anos. Direção: Noam Murro. Com Lena Headey, Sullivan Stapleton e Eva Green. Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.

 

QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO

 

TNT CINEMA BRASILEIRO

21h45: Os Homens são de Marte é pra lá que eu Vou (2014) – Comédia, Brasil, 14 anos. Direção: Marcus Baldini, Homero Olivetto. Com Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Dani Valente. Sinopse: Fernanda, de 39 anos, trabalha organizando casamentos, mas ainda não encontrou o homem de seus sonhos. Forte devota do amor, a produtora reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito para realizar o sonho de subir ao altar.


QUINTA-FEIRA, 
14 DE DEZEMBRO

 

TNT NITRO

20h55: Batman Begins – (2005) Aventura/Drama/Ação/Policial, EUA, 10 anos. Direção: Christopher Nolan. Com Christian Bale, Michael Caine, Liam Neeson, Katie Holmes, Gary Oldman, Tom Wilkinson, Rutger Hauer, Morgan Freeman, Ken Watanabe e Gary Goldman.Sinopse: O diretor de "Amnésia", Christopher Nolan, explora as origens da lenda do Cavaleiro das Trevas em "Batman Begins". Christian Bale interpreta o atormentado herdeiro industrial Bruce Wayne, que, após o assassinato dos pais, viaja pelo mundo em busca de maneiras de lutar contra a injustiça. O filme o acompanha na volta a uma Gotham City devastada pelo crime enquanto ele cria um alterego mascarado que lutará contra as forças sinistras que ameaçam a cidade que seu pai ajudou a construir.

 

SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO


22h30: Se Beber, Não Case! Parte III - (The Hangover Part III, 2013) – Policia, Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis. Sinopse: Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa - as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira - o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos - até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas. SE BEBER, NÃO CASE! PARTE 3 é a épica conclusão desta incomparável odisseia de encrencas e más decisões, onde os caras precisam terminar o que começaram, indo ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas. De uma forma ou outra...tudo termina aqui.

 

SÁBADO, 16 DE DEZEMBRO

 

TNT NITRO

23h10: Tróia (Troy, 2004) – Drama/Épica/Ação, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom, Diane Kruger, Peter O'Toole, Saffron Burrows, Rose Byrne, Julie Christie, Julian Glover, Brian Cox e Nathan Jones.. Sinopse: Uma batalha sangrenta que durou mais de uma década e teve início quando o príncipe Paris, de Tróia, roubou Helena, a rainha de Esparta, de seu marido, Menelaus. Inconformado, o rei pede ajuda ao seu irmão, o ambicioso Agamemnon, que vê em um combate contra Tróia a oportunidade de expandir seu império. Caberá a Hector, o filho mais velho do rei Priam, de Tróia, derrotar o até então invencível guerreiro Aquiles, que luta a favor dos invasores gregos.

 

DOMINGO, 17 DE DEZEMBRO

 

TNT MEGAFILM

21h30: Ouija (214) – Terror/Fantasia, EUA, 14 anos. Direção: Stiles White. Com Olivia Cooke, Daren Kagasoff e Ana Coto. Sinopse: Após a morte misteriosa da jovem Debbie, que mexeu com um tabuleiro de Ouija, no qual os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras compondo frases a fim de se comunicar com os jogadores, um grupo de amigos decide usar o mesmo tabuleiro para se comunicar com o espírito da garota para tentar entender o que aconteceu. Durante a sessão, o jogo possui apenas três regras: "Você Nunca Pode Jogar em um Cemitério", "Você Nunca Pode Jogar Sozinho" e "Sempre Diga Adeus". Entretanto, após fazerem mau uso do jogo, eles abrem uma passagem para o outro mundo, pela qual poderes malignos passam e começam a dar vida a seus maiores medos. Com isso, coisas estranhas começam a acontecer com cada um e o seu destino se torna incerto.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado