TNT Destaques da programação 2017 De 25 a 31 de dezembro



Para seu final de ano ficar ainda melhor, a TNT preparou três especiais com grandes produções do cinema internacional que vão entreter toda a família.

  • Especial O Melhor da TNT – Segunda, dia 25 de dezembro, a partir das 11h40
  • Especial Bem-Vindo a Hogwarts – Sábado, dia 30, a partir das 13h35
  • Especial Ano Novo Animado - Domingo, dia 31 de dezembro, a partir das 09h10
SEGUNDA-FEIRA, 25 DE DEZEMBRO

ESPECIAL O MELHOR DA TNT
11h40: Aviões
13h15: Detona Ralph
15h. Frozen: Uma Aventura Congelante
16h45. Minha Mãe É Uma Peça
18h20. 300: A Ascensão do Império
20h05. Homem de Ferro 3
22h30. Velozes e Furiosos 7
00h55. Rei Arthur

TERÇA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO

TNT MEGAFILM
22h30: Ouija (214) – Terror/Fantasia, EUA, 14 anos. Direção: Stiles White. Com Olivia Cooke, Daren Kagasoff e Ana Coto. Sinopse: Após a morte misteriosa da jovem Debbie, que mexeu com um tabuleiro de Ouija, no qual os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras compondo frases a fim de se comunicar com os jogadores, um grupo de amigos decide usar o mesmo tabuleiro para se comunicar com o espírito da garota para tentar entender o que aconteceu. Durante a sessão, o jogo possui apenas três regras: "Você Nunca Pode Jogar em um Cemitério", "Você Nunca Pode Jogar Sozinho" e "Sempre Diga Adeus". Entretanto, após fazerem mau uso do jogo, eles abrem uma passagem para o outro mundo, pela qual poderes malignos passam e começam a dar vida a seus maiores medos. Com isso, coisas estranhas começam a acontecer com cada um e o seu destino se torna incerto.

QUARTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO

21h45: 300: Ascensão do Império – (300: Rise of na Empire, 2014) Drama e Ação, EUA, 16 anos. Direção: Noam Murro. Com Lena Headey, Sullivan Stapleton e Eva Green. Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.

QUINTA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO

TNT NITRO
22h30: O Vingador (A Man Apart, 2003) – Ação/Drama, EUA, 16 anos. Direção: F. Gary Gray. Com Vin Diesel, larenz Tate, Tomothy Olyphant, Jacqueline Obradors, Steve Eastin, Juan Fernndez, Jeff Kober e Alice Amter. Sinopse: Sean Vetter, um agente especial do departamento local de combate às drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a conseqüência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Mesmo que, para isso, precise se unir a Lucero.

SEXTA-FEIRA, 29 DE DEZEMBRO

TNT CINEMA BRASILEIRO

18h35: Até que a Morte Nos Separe 2 - (2013) – Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Roberto Santucci. Com Camila Morgado e Leandro Hassum. Sinopse: Bem no momento em que Tino e Jane estão precisando de uma graninha a mais, o destino joga a seu favor e o ricaço Tio Olavinho acaba partindo dessa para uma melhor de forma inesperada. Em seu testamento, ele faz um pedido nada comum: Quer que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. Durante a viagem, o casal resolve dar uma passadinha em Las Vegas, mas Tino acaba perdendo toda a bolada da herança durante um jogo de pôquer e passa a dever US$ 10 milhões para um chefão da máfia mexicana. Agora, os dois terão que correr contra o tempo para conseguir essa grana e se safar dessa furada antes que seja tarde demais. Mas essa missão não será nada fácil e a jornada do casal será uma sucessão de ciladas.

SÁBADO, 30 DE DEZEMBRO

ESPECIAL BEM-VINDO A HOGWARTS
13h35. Harry Potter e a Pedra Filosofal
16h25. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
18h50. Harry Potter e o Cálice de Fogo
21h30. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

DOMINGO, 31 DE DEZEMBRO

ESPECIAL ANO NOVO ANIMADO
09h10: O Menino e o Mundo
10h35: Aviões
12h05: Ratatouille
14h05. Universidade Monstros
15h55: Tá Chovendo Hamburguer 2
17h30: Frozen: Uma Aventura Congelante

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado