TV Aparecida anuncia nova novela para 2018

O folhetim irá substituir "A Padroeira" a partir de fevereiro
 

"O Direito de Nascer" é a nova aposta da TV Aparecida para 2018. Com estreia marcada para o dia 14 de fevereiro, a exibição é fruto de uma parceria com a JPO Produções, que já produz outro programa de sucesso da emissora, o "Chefs em Ação".
A nova trama vem reforçar a abertura do canal para parcerias de conteúdo e dar continuidade ao hábito de consumo de teledramaturgia criado a partir da exibição da novela "A Padroeira", cedida pela Globo em 2017.

"Desde o início de 'A Padroeira' percebemos o quanto o gênero da teledramaturgia faz parte da cultura brasileira e da rotina dos nossos telespectadores. Por isso, buscamos histórias que cativem o nosso público e, ao mesmo tempo, agreguem valores. A novela 'O Direito de Nascer' é uma história mundialmente conhecida que mostra uma realidade de desrespeito e a necessidade do perdão. Esperamos que os nossos telespectadores gostem desta história e possam refletir sobre a importância dos relacionamentos humanos e familiares", destaca o diretor de programação da emissora, pe. William Betonio.
 
A novela de 125 capítulos é uma adaptação da radionovela homônima cubana escrita na década de 1940 por Félix B.Caignet, e apresentada no Brasil em três outras versões. A versão que será exibida pela TV Aparecida foi ao ar em 2001 pelo SBT.
 
Sinopse: Maria Helena engravida de seu noivo, que se recusa a assumir o filho, por isso, a jovem torna-se mãe solteira. Sendo alvo de ódio do avô, a criança é levada por uma criada negra para ser protegida. A mãe refugia-se num convento e atende como uma irmã de caridade. Anos mais tarde, o menino aparece já formado em medicina e salva a vida do avô que o rejeitou a vida inteira.
 
Serviço: Novela "O Direito de Nascer"
Estreia: 14 de fevereiro de 2018
Horário de exibição: às 19h e às 22h30, de segunda a sexta e resumo da semana, aos sábados, às 19h.
Duração: 125 capítulos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado