TV BRASIL CHEGA EM ALTA DEFINIÇÃO NA NET


 

Os clientes da NET que aproveitam da maior cobertura de canais em HD, ganham mais uma opção de canal em alta definição. A TV Brasil HD, que é uma televisão pública nacional, independente e democrática, estreia hoje, na posição 531, com uma programação informativa, cultural, artística, científica e formadora da cidadania.

 

As notícias e a política do país estão entre os destaques da programação. Roseann Kennedy apresenta ao vivo, direto de Brasília, o programa Nos Corredores do Poder, que traz as principais notícias do Congresso e do Palácio do Planalto. O cenário econômico brasileiro é debatido diariamente por Adalberto Piotto, no programa Cenário Econômico. Outras notícias do Brasil e do mundo podem ser acompanhadas nas duas edições do jornal Repórter Brasil, que é transmitido na hora do almoço e no começo da noite.

 

Além do jornalismo político-econômico, o conteúdo apresentado pela TV Brasil também enaltece a música, a arte e a história do Brasil em programas especiais. Em Samba na Gamboa, Diogo Nogueira recebe convidados para uma roda de samba e um bate-papo pra lá de animado. Já a série Conhecendo Museus, leva o público a uma viagem pela história de 52 acervos e revela detalhes da vida de personagens que fazem parte da memória brasileira.

 

A programação infantil tem como objetivo educar e entreter as crianças com animações e séries feitas exclusivamente para elas. Passado da Hora é uma série que conta a história do brasil, de forma lúdica e animada, enquanto em Animacriança - Lendas Brasileiras a criançada embarca no folclore brasileiro, partindo da criatividade e imaginação que são instigadas em uma oficina de desenho. Cozinhadinholeva a garotada para a cozinha, com o objetivo de estimular uma alimentação saudável, com receitas fáceis, sob a tutela da nutricionista Andrea Santa Rosa.

 

O canal estará disponível para todos os clientes da NET que tenham um pacote de TV compatível com a tecnologia HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado