TV Cultura chega ao Rio Grande do Norte e garante presença em todos os estados do Brasil

O estado era o único que ainda não retransmitia o sinal da emissora na TV aberta. A programação da emissora paulista passa a alcançar a Grande Natal a partir desta segunda-feira (11/12), por meio de parceria com a TV Futuro

 

São Paulo, 8 de dezembro de 2017 – A partir desta segunda-feira (11/12), a TV Cultura passa a estar presente em todos os estados do Brasil. Isso porque, por meio de uma parceria com a TV Futuro, a emissora chega ao Rio Grande do Norte, único estado que ainda não retransmitia seu sinal na TV aberta.

A nova afiliada agora exibirá o conteúdo da emissora paulista em HD na região da Grande Natal. A sintonia do canal na capital potiguar é 14.1 UHF.

Atualmente, a TV Cultura está presente em 2.115 municípios do Brasil, via 107 afiliadas e retransmissoras. Em um período de quatro anos, entre 2013 e 2017, a cobertura do sinal cresceu de 11 para 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Hoje, a programação da emissora está disponível para 137 milhões de habitantes no País.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho