TV Cultura chega ao Rio Grande do Norte e garante presença em todos os estados do Brasil

O estado era o único que ainda não retransmitia o sinal da emissora na TV aberta. A programação da emissora paulista passa a alcançar a Grande Natal a partir desta segunda-feira (11/12), por meio de parceria com a TV Futuro

 

São Paulo, 8 de dezembro de 2017 – A partir desta segunda-feira (11/12), a TV Cultura passa a estar presente em todos os estados do Brasil. Isso porque, por meio de uma parceria com a TV Futuro, a emissora chega ao Rio Grande do Norte, único estado que ainda não retransmitia seu sinal na TV aberta.

A nova afiliada agora exibirá o conteúdo da emissora paulista em HD na região da Grande Natal. A sintonia do canal na capital potiguar é 14.1 UHF.

Atualmente, a TV Cultura está presente em 2.115 municípios do Brasil, via 107 afiliadas e retransmissoras. Em um período de quatro anos, entre 2013 e 2017, a cobertura do sinal cresceu de 11 para 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Hoje, a programação da emissora está disponível para 137 milhões de habitantes no País.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana