TV Cultura relembra Ensaio com Tiago Iorc nesta sexta-feira (22/12)


Dono dos sucessos Coisa Linda Amei te Ver, o cantor fala, entre outros assuntos, sobre seu trabalho de 2015, Troco Likes. O programa vai ao ar à 1h30, na TV Cultura

São Paulo, 19 de dezembro de 2017 – Na madrugada de sexta-feira para sábado (23/12), a TV Cultura relembra edição doEnsaio com o cantor e compositor Tiago Iorc. O artista fala sobre seu sucesso na internet e o álbum Troco Likes, lançado em 2015. A atração vai ao ar à 1h30.

Acompanhado de bateria e baixo, Tiago Iorc abre a edição com uma versão de voz e violão da canção Dia Especial, além de cantar seus maiores sucessos. Além disso, ao longo do programa, o jovem artista conta histórias de sua infância e de como se descobriu compositor.

Lançado em julho de 2015, Troco Likes é o quarto álbum de estúdio de Tiago Iorc. Em 2016, o trabalho foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e recebeu um disco de platina no Brasil.

No ar desde 1990, o Ensaio traz a cada programa um artista diferente que, além de cantar, fala do trabalho, da vida particular e relembra casos vividos. Apresentado por Fernando Faro, o acervo contém informações sobre os maiores músicos brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado