Warner: Destaques da programação 2017 De 04 a 10 de dezembro


 

 

SEGUNDA, 04 DE DEZEMBRO

21h40: Gotham 4 – INÉDITO!

EP.8 – Stop Hitting Yourself: Com Grundy e Nygma como as principais atrações no lugar de Cherry em Narrows, o Pinguim quer revanche contra Nygma quando descobre que esteve zombando dele. 16 anos.

 

22h30: DC's Legends of Tomorrow 3 – INÉDITO!

EP.7: Welcome to the Jungle: A equipe encontra um novo anacronismo na guerra do Vietnã e se depara com um Gorilla Grodd perdido no tempo. Enquanto isso, Ray e Mick reveem um velho amigo. 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA, 05 DE DEZEMBRO

 

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO!

EP.7: War of the Worlds: Com Asmodeus (Jeffrey Vincent Parise) atrás deles, Sam e Dean continuam sua busca por Jack e se deparam com um velho inimigo. 14 anos.

 

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO!

EP.7: Birdwatching: Enquanto Riggs & Murtaugh investigam a morte de um surfista, Murtaugh alimenta suspeitas sobre o novo amigo de Trish, Scottie Pippen, enquanto Riggs tem violentos pesadelos de sua infância.12 anos.

 

QUARTA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO

 

21h40: Riverdale 2 – INÉDITO!

EP.8: Chapter Twenty-one: House of the Evil: 12 anos.


22h30: Supergirl 3 – INÉDITO!

EP.7: Wak Up: Na ânsia de entender as mudanças que vêm acontecendo, Samantha pede respostas à sua mãe (Betty Buckley), a quem não via há muito tempo. 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO


21h40: Arrow 6 – INÉDITO!

EP.7: Thanksgiving: Oliver e Felicity celebram o Dia de Ação de Graças com William. Mas o momento feliz é interrompido. Enquanto isso, Black Siren está de volta para causar o caos durante o feriado. 12 anos.

 

22h30: Flash 4 – INÉDITO!

EP.7: Therefore I Am: Barry fica cara a cara com DeVoe (Neil Sandilands), cujo passado é revelado por meio de flashbacks. Enquanto isso, Iris dá os toques finais no casamento, que acontecerá em uma semana.  12 anos.

 

SEXTA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO

 

ESPECIAL: HEAVY METAL

18h25: Homem de Ferro 3 (Iron Man 3,2013) - Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Em sua luta, o Homem de Ferro terá de descobrir se seu traje ou a pessoa por trás dele é o favor mais importante em sua vida. 12 anos.

 

21h40: Capitão América: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014) - Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.12 anos

 

SÁBADO, 09 DE DEZEMBRO

 

12h55: Superstore: Uma Loja de Inconveniências - Cheynne e Bo finalmente se casam e Amy e Jonah tentam evitar os boatos sobre um romance entre eles. 12 anos

 

13h20: The Middle: No Meio do Nada: Frankie procura freneticamente o presente de formatura de Axl pela casa. Enquanto isso, Brick pede ajuda a Axl para entrar em forma depois de ter sido salvo por Cindy (Casey Burke) de um valentão. 12 anos.

 

DOMINGO, 10 DE DEZEMBRO

 

22h25: Young Sheldon – INÉDITO!

EP.5: A Solar Calculator, A Game Ball, and a Cheerleader's Bosom: Sheldon lida com uma recente popularidade logo após ter utilizado estatísticas para ajudar a uma equipe de futebol.12 anos.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado