Warner - Destaques da programação 2017 De 25 a 31 de dezembro



  • ESPECIAIS DE NATAL - Segunda, dia 25, a partir das 09h50
  • MARATONAS  DA VIRADA - Domingo, 31 de dezembro -  a partir das 12h55


SEGUNDA, 25 DE DEZEMBRO

ESPECIAIS DE NATAL

A partir das 09h50 – 3 episódios de “Friends”

A partir das 11h05 – 3 episódios de “Two and a Half Men”

A partir das 12h20 – 2 episódios de “The Big Bang Theory”

A partir das 13h10 – 5 filmes na sequência:
                                                                      Que Fim Levou papai Noel?
                                                                      Uma Noite Mágica
                                                                      As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
                                                                       Piratas do caribe: No Fim do Mundo
                                                                      Malévola

TERÇA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO!
EP.10: Wreck The Halls: A viagem de fim de ano da família de Murtaugh ao Havaí é adiada enquanto ele e Riggs investigam a morte de um velho amigo. Riggs recebe uma ligação inesperada de um parente.  12 anos.

QUARTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO

23h20: O Grande Gatsby (The Great Gatsby, 2013) – Dram/Romance, 
14 anos. Sinopse: Uma adaptação da novela de F. Scott Fitzgerald's (Long Island-set), aonde o habitante do Midwest americano, Nick Carraway, é atraído pelo pródigo mundo de seu vizinho, Jay Gatsby. Rapidamente, porém, Carraway poderá ver por entre as fendas da nova existência rica de Gatsby, onde a obsessão, a loucura y e a tragédia aguardam.

QUINTA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO

23h20: Ex-Machina (2015) – Drama/Ficção Científica, 14 anos. Sinopse: Caleb é um jovem brilhante da Bluebook, mecanismo de busca mais popular do mundo, que ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman, presidente da companhia, que vive isolado nas montanhas, onde pode praticar sua obsessão: criar a primeira inteligência artificial real do mundo. Após sua chegada, Caleb percebe que foi o escolhido não só para dias de relaxamento e aprendizado, mas também para participar de um teste com a última criação de Nathan, o robô Ava, uma inteligência artificial muito avançada. No entanto, Ava se apresenta de uma forma que ninguém poderia prever e se mostra muito mais sofisticada do que o planejado, complicando a situação ao ponto de Caleb não saber mais em quem pode ou não confiar.

SEXTA-FEIRA, 29 DE DEZEMBRO

21h40: As Branquelas (White Chicks, 2004) – Policia/ Comédia, 12 anos. Sinopse: Os irmãos Shawn e Marlon Wayans são dirigidos por outro irmão, Keenen Ivory, nesta comédia escrachada que transforma dois agentes negros do FBI em duas loiras branquelas e patricinhas. Após arruinar uma investigação de tráfico de drogas, os agentes Kevin e Marcus Copeland devem se redimir perante o chefe. Assim, aceitam a missão de proteger duas irmãs milionárias contra uma ameaça de seqüestro. E acreditam que a maneira mais viável de fazer isso é transformar-se nas próprias! A partir daí, entram em uma série de situações embaraçosas e hilárias tendo que suportar roupas justas, salto alto e cantadas nada discretas.

SÁBADO, 30 DE DEZEMBRO

22h30: Hitch - O Conselheiro Amoroso (Hitch, 2005) – Romance/Comédia, 10 anos. Direção: Andy Tennant. Com Will Smith, Eva Mendes, Kevin James e Amber Valletta. Sinopse: Existe fórmula certa para o amor? Segundo Alex Hitchens, o 'Hitch' (Will Smith), sim. Ele é o mais requisitado conselheiro amoroso de Nova York e promete ajudar seus clientes a conquistar uma mulher em apenas três encontros. Procurado pelo estabanado Albert Brennaman (Kevin James), Hitch agora terá uma difícil missão pela frente: deverá driblar a falta de charme do cliente e ajudá-lo a ganhar o coração da bela milionária Allegra Cole (Amber Valletta). Tudo vai muito bem até que a colunista de fofocas Sara Melas (Eva Mendes, de "+ Velozes + Furiosos") decide investigar o mercado de conselheiros amorosos - que considera absurdo e insensato. Mas, quando conhece Hitch em um bar, ela não imagina que iniciará um romance com o profissional que mais abomina. Para o azar dele, a verdade vem à tona e nem sua expertise na arte da conquista parece ser capaz de salvar a relação. O carisma de Smith e James garante uma comédia leve e agradável.

DOMINGO, 31 DE DEZEMBRO

MARATONAS  DA VIRADA

A partir das 12h55 - “The Big Bang Theory” - 22 episódios  

A partir das 22h05 - “Two and a Half Men” - 15 episódios 


                                                                           


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado