Warner DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO JANEIRO 2018


 

 

 

ESPECIAL: FESTIVAL DE FÉRIAS

Segunda à Sexta, durante a tarde (16h e 18h)

 

Se você é o tipo de pessoa que curte as férias sem ter que fazer planos e simplesmente descansar, vem curtir uma tarde de filmes com a gente, relaxar e se desligar do mundo. Afinal de contas, as férias foram feitas pra descansar, e tem jeito melhor do que se largar no sofá e assistir um bom filme na Warner?

 

WARNER HITS 
Sábados, a partir das 22h30

 

Os sábados são de festa. Alto impacto, emoções fortes, grandes sucessos. O Warner Hits reúne as produções mais envolventes, emocionantes e universais. A franquia de maior sucesso é aberta a todo vapor em janeiro, com quatro favoritos: a velocidade extrema de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, a aventura aracnídea de O Espetacular Homem-Aranha 2, a fábula surrealista de Alice nos País das Maravilhas e o heroísmo sobrenatural de Hellboy II: O Exército Dourado. Somente os que golpeiam forte, somente os que voam alto, somente os sucessos.

 

Dia 06. Hellboy II: O Exército Dourado (Hellboy II: The Golden Army)

Dia 13. Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (Fast Five)

Dia 20. Alice nos País das Maravilhas (Alice in Wonderland)

Dia 27. O Espetacular Homem-Aranha 2 (The Amazing Spider-Man 2)

 

 

ESPECIAL: DOMINGO MÁGICO

Domingo, dia 21 de janeiro, a partir das 15h

 

Abra a janela e beije um sapo, procure um abrigo antes que comece a chover. Gatos invisíveis, contos impossíveis: é domingo de aventuras fantásticas e universos mágicos. Deixe-se levar por travessias surreais (Alice no País das Maravilhas), tempestades de hambúrguer (Tá Chovendo Hambúrguer), babás adoráveis de crianças terríveis (Nanny McPhee – A Babá Encantada) e beijos de princesas em sapos enfeitiçados (A Princesa e o Sapo). Volte a ser quem você é. Volte às maravilhas.

 

15h: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)

17h: A Princesa e o Sapo (The Princess and the Frog)

18h35: Nanny McPhee - A Babá Encantada (Nanny McPhee)

20h25: Tá Chovendo Hambúrguer (Cloudy with a Chance of Meatballs)

 

 

MARATONA SUPERNATURAL

Domingo, dia 28 de janeiro, das 03h30 às 22h

(22 episódios)

 

2018 é o ano de Sam e Dean, Supernatrual já se tornou uma série icônica com 13 temporadas, que conquistou uma legião de fãs no Brasil e no mundo. E foi a pedido desses fãs que a Warner Channel preparou uma mega maratona, e começamos já em Janeiro com a primeira temporada dessa série completa no final de semana, são quase 24 horas de Supernatural no último final de semana de Janeiro. E preparem-se, por que em 2018 temos muito mais conteúdo dessa mega série!

 

 

VOLTA DAS SÉRIES

 

Seu ano começa por onde você mais gosta. Depois das festas, voltam as suas séries, seus personagens, suas histórias. Em janeiro, chegam ao prime time da Warner Channel episódios inéditos das sagas que enlouquecem você: as aventuras super-heroicas de Arrow, Supergirl e The Flash as caçadas paranormais de Supernatural; a revolução geek de The Big Bang Theory e de sua divertidíssima sequência, Young Sheldon. O ano de 2018 começa com o melhor. Viva os heróis! Viva os monstros! Viva os nerds! Viva as séries!

 

 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado