Postagens

Mostrando postagens de Novembro 5, 2017

Multishow homenageia Márcia Cabrita em programação especial

Imagem
Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação MultishowNesta sexta-feira, dia 10, o Multishow exibe o episódio no qual Márcia Cabrita participou na temporada passada de "Vai Que Cola". A atriz e comediante, que faleceu nesta madrugada, interpretou Elza, mãe de Valdomiro (Paulo Gustavo), que chega à pensão como uma corretora de imóveis. Excepcionalmente hoje, a programação não transmite o inédito da quinta temporada e o especial entra na grade às 21h15. O episódio também está aberto no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e fica disponível na plataforma até segunda-feira, dia 13. A atriz também participou de outros projetos no canal, como "Treme Treme" e "Trair E Coçar É Só Começar".

Megapix: Maratona do Riso

Imagem
No Dia do Mau Humor, 13 de novembro, as gargalhadas estão garantidas no Megapix, que exibe o especial "Maratona do Riso" com quatro comédias estreladas pelos comediantes Samantha Schmütz, Rodrigo Sant´Anna, Paulo Gustavo e Leandro Hassum. A partir das 18:30, tem Tô RycaUm Suburbano SortudoVai que Cola – O Filme e Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final.Em Tô Ryca!, que marcou a estreia de Samantha Schmütz como protagonista no cinema, a frentista Selminha recebe uma herança milionária. Mas, para ficar com o dinheiro, ela precisa vencer um desafio deixado pelo falecido tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias, sem economizar nada nem revelar a ninguém o que se passa.Em seguida tem Um Suburbano Sortudo, com Rodrigo Sant´Anna. Ele interpreta o camelô Denílson, que descobre ser o único filho biológico do empresário Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), que acabou de morrer. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias ao tentar se adaptar à vida de luxo e mord…

Paramount | Programação semanal | 13 a 19 de novembro

Imagem
O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.NOVOS EPISÓDIOSOrange is the New Black – 3ª TemporadaQuarta-feira, 15 de novembro, às 22h.O canal transmite a 2ª temporada de 'Orange Is The New Black', com exclusividade na TV paga.A série que mistura comédia, drama e assuntos comohomossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne "Vee" Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.House of Cards – 3ª TemporadaTerça-feira, 14 de novembro, às 22h.Paramount Channel transmite a 3ª temporada de 'House of Cards', com exclusividad…

Sessão Space com “Homem de Aço” é o destaque da semana no canal

Destaques da programação de 13 a 19 de novembroSegunda-feira, 13 de novembro, às 22h30*Sessão AdrenalinaRiddick 3 - (Riddick, 2013) Ação, Sci-Fi, Thriller, EUA, 16 anos. Direção: David Twohy. Com: Vin Diesel, Jordi Mollà, Katee Sackhoff, Dave Bautista, Karl Urban. Sinopse: Riddick (Vin Diesel), o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si.Terça-feira, 14 de novembro, às 22h30*Especial Oriente ExtremoContágio Mortal - (Gamgi/ Flu, 2013) Drama, Thriller, Coreia do Sul, 14 anos. Direção: Sung-su Kim. Com Hyuk Jang, Soo Ae, In-Pyo Cha, He…

OS 25 ANOS DA RIOFILME COM A EXIBIÇÃO DE 12 TÍTULOS A PARTIR DA SEGUNDA, DIA 13

Imagem
A partir da segunda-feira, dia 13 de novembro, o Canal Brasil relembra os 25 anos de existência da RioFilme, com a exibição de 12 títulos, entre documentários e ficções, distribuídos pela instituição pública, que faz parte da estrutura administrativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, e atua nas áreas de distribuição, apoio à expansão do mercado exibidor, estímulo à formação de público e fomento à produção audiovisual, visando o efetivo desenvolvimento da indústria audiovisual carioca. A mostra começa com "Como Ser Solteiro"(foto), na segunda, às 19h30, e termina com "Separações", na quarta, dia 06 de dezembro, às 19h30.

COMO SER SOLTEIRO (1998) (95')
Horário: Segunda-feira, dia 13, às 19h30
Classificação: 14 anos
Direção: Rosane Svartmann
Sinopse: Rio de Janeiro, cidade maravilhosa. No meio do cenário entre o mar e a montanha, quatro histórias se interligam. Cláudio (Ernesto Piccolo) é um jornalista com ares de intelectual…

American Music Awards (R) recebe grandes nomes da música internacional e homenageia Whitney Houston

Destaques da programação – entre os dias 13 e 19 de novembroAMERICAN MUSIC AWARDS 2017®Os cantores mais aclamados da música em 2017 se reúnem para o American Music Awards, premiação exibida ao vivo e com exclusividade pela TNT. Diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles. O evento terá performances do grupo BTS, das cantoras Diana Ross, Selena Gomez, Kelly Clarkson, Demi Lovato, Pink! e também de Christina Aguilera que fará um tributo em homenagem à Whitney Houston.Na TNT, você acompanha a premiação com apresentação de Domingas Person.AMERICAN MUSIC AWARDS 2017® será no domingo, 19 de novembro, às 23h. Com transmissão simultânea pela plataforma de streaming oficial do canal, TNT GO.Segunda-feira, 13 de novembro, às 22h30Velozes & Furiosos 7 -(Furious 7, 2015) Policial, Estados Unidos, 14 anos. Direção: James Wan. Com Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse:Após os acontecimentos em Londres, Dom Toretto, Brian O'Conner, Letty Ortiz e o resto da equipe tiveram a c…