Adriana Esteves fala sobre os 30 anos de carreira no Cinejornal deste sábado

Adriana Esteves - baixa


Atriz comenta seus últimos trabalhos no cinema
 
O Cinejornal deste sábado, dia 27, traz uma entrevista especial com Adriana Esteves, que completa 30 anos de carreira em 2018. A atriz, que emendou três trabalhos no cinema ("Canastra Suja", Benzinho – coproduções do Canal Brasil - e "Marighella", estreia de Wagner Moura na direção), também será vista em breve na TV na série "Assédio" e na nova novela de João Emanuel Carneiro: "Isso é atípico, não costumo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Me desconcentra. Sou um pouco obsessiva, preciso escolher uma obsessão só", diz.

A atriz comenta ainda a experiência de dividir o set de filmagens com o marido, Vladimir Brichta, no longa "Real Beleza", em 2014: "Fazer um casal é difícil, mas é encantador também. É meio novo, você acaba descobrindo uma nova forma de ser casal. Você quer enganar aquela pessoa, mas ela sabe muito quem você é, então você tem que enganar muito bem para ela realmente ficar impactada com o que está vendo e se perguntar se você é outra pessoa".

No bate-papo com Simone Zuccolotto, Adriana fala sobre seus papeis cômicos e ressalta a importância de trabalhos em que consegue imprimir sua essência e seu modo de pensar: "Gosto muito quando tenho a oportunidade de ser mais verdadeira possível e ter um personagem pra me jogar. É o lugar onde eu descanso, onde posso desabafar, gritar, falar coisas que acredito da forma como acredito.O trabalho é uma forma de expressar um monte de coisas que estão aqui guardadas".

A edição dessa semana mostra ainda o making of de "A Voz do Silêncio". Estão no elenco do filme de André Ristum os atores Marieta Severo, Marina Glezer, Ricardo Merkin, Stephanie De Jongh, Claudio Jaborandy, Arlindo Lopez, Marat Descartes e Nicola Siri. E para finalizar, o Cinejonal traz detalhes sobre a 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que termina no sábado, dia 27.

Cinejornal
Sábado, dia 27 de janeiro, às 21h
Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado