Agora você pode ver "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace" no FOX App



Assinantes do pacote FOX Premium do FOX App já conseguem assistir aos primeiros dois episódios da segunda temporada de "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace", que estreou dia 18 de janeiro no canal FX.

Os episódios ficarão disponíveis no aplicativo da FOX no dia seguinte ao da transmissão na TV. Para quem pretende fazer um catch-up, é importante lembrar: apenas quatro episódios ficarão disponíveis ao mesmo tempo. Quando o quinto episódio for ao ar, o primeiro sai da biblioteca FOX app, e assim sucessivamente.

Na próxima quinta, dia 1º de fevereiro, o terceiro episódio, intitulado "A Random Killing", irá ao ar às 23h no canal FX.

A morte de Versace

Depois do sucesso de sua 1ª temporada com o caso O.J. Simpson, a série "American Crime Story" voltou ao ar no canal FX com a história do trágico assassinato de um dos grandes titãs da moda: Gianni Versace.


"American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace", foi baseado na fascinante história de jornalismo investigativo do livro da autora Maureen Orth: "Vulgar Favors: The Assassination of Gianni Versace".


A série tem assinatura do diretor Ryan Murphy, que também dirige o primeiro episódio, e dos produtores Nina Jacobson e Brad Simpson. No elenco, Edgar Ramírez como Gianni Versace, Penélope Cruz como sua irmã Donatella, Ricky Martin como Antonio D'Amico, parceiro de toda a vida do estilista, e Darren Cris como o assassino Andrew Cunanan. 


A proposta é, a partir da cena do assassinato, explorar os bastidores do crime que chocou o mundo da moda há exatamente 20 anos.

 

Versace foi um dos estilistas mais famosos de sua época. Nascido em 1946, fundou na década de 70 a marca de alta costura que leva o seu nome. No dia 15 de julho de 1997, saiu de sua casa em Miami Beach em direção ao News Café, aonde ia sempre. Na volta, enquanto abria o portão principal, Andrew Cunanan, um serial killer obcecado pelo estilista, atirou contra ele, provocando a sua morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado