Amaury Jr. estreia na Band às 23h30 do próximo sábado

 

 

São Paulo, 23 de janeiro de 2018 - Absolutamente concentrado no programa que estreia no próximo sábado, na Band, Amaury Jr. vive um momento especial. Desde que assinou com a emissora, em dezembro, o apresentador tem se dedicado ao conteúdo da atração que vai comandar semanalmente. O resultado poderá ser conferido a partir das 23h30 deste sábado (27). Na estreia, uma entrevista em tom pessoal com o presidente Michel Temer e uma conversa exclusiva com o "Rei" Roberto Carlos. Participam ainda do primeiro programa Zezé Di Camargo e a cantora Wanessa, além de Luiza Brunet.

Mestre na arte de entrevistar, Amaury Jr. contabiliza 30 mil entrevistas realizadas somente nos 17 anos em que conduziu o programa "Flash", na Band (até 2001). "Depois, parei de contar", revela.

Aos 67 anos e com quase 40 anos de carreira, Amaury Jr. se sente desafiado a inovar: "A ideia é fazer uma releitura, acrescentando ingredientes às marcas registradas do programa". Amaury também revela que vai promover debates pontuais sobre temas da atualidade com pessoas articuladas e divertidas, e que o programa vai ter novos quadros, além das viagens nacionais e internacionais. Na rota desse ano, por exemplo, uma ida a Moscou para mostrar a cidade pré-Copa do Mundo já está garantida.

Amaury Jr. admite que o retorno para a Band significa a volta para casa e tem um grande componente sentimental. "A Band me projetou nacionalmente, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente brasileiro e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band, onde aprendi intuitivamente a fazer televisão", afirmou.  "Band e Amaury Jr. compartilham uma história de muito sucesso. A chegada dele representa uma grande contribuição para a diversidade de conteúdo que buscamos", ressaltou Guillermo Pendino, diretor artístico da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado