Amazon confirma data de Jack Ryane lança novo teaser no Super Bowl


Vídeo com o lendário personagem de Tom Clancy será exibido no intervalo do mega evento


Jack Ryan, o personagem mundialmente famoso criado pelo autor Tom Clancy, chega ao Prime Video no segundo semestre de 2018. Primeira adaptação da série de livros do escritor americano para a TV, a série Jack Ryan estreia dia 31 de agosto. Para matar um pouco a curiosidade dos fãs, o Prime Video transmite, pela primeira vez em sua história, o teaser de uma série durante o Super Bowl, a final do Campeonato da Liga Nacional de Futebol Americano.

Clique aqui e assista ao vídeo que vai ao ar neste domingo, dia 04 de fevereiro.

"Diante do enorme alcance e importância da série combinados com a popularidade dos livros de Tom Clancy, achamos que Jack Ryan seria uma escolha natural para o primeiro anúncio do Prime Video no Super Bowl", comenta Mike Benson, Head de Marketing da Amazon Studios. "A audiência global do evento nos dá a oportunidade de mostrar aos espectadores um pouco dessa série empolgante que está chegando ao Prime Video".

Com um roteiro original, mas mantendo os personagens favoritos dos fãs, Jack Ryan é um suspense de espionagem repleto de ação que vai deixar os espectadores vidrados a cada reviravolta. A série é uma reinvenção com um toque de modernidade do famoso e elogiado herói criado por Tom Clancy, interpretado por John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi,The Office).

Jack Ryan é um promissor analista da CIA, que embarca em uma perigosa missão pela primeira vez. A série segue o personagem enquanto ele descobre um padrão nas comunicações de um grupo terrorista, o que acaba lançando-o no centro de um perigoso esquema comandado por um novo tipo de terroristas, que fazem ameaças em escala global. Com oito episódios de uma hora cada, a série também tem no elenco Wendell Pierce (The Wire) no papel de James Greer eAbbie Cornish (Três Anúncios Para um Crime) interpretando Cathy Mueller.

O primeiro comercial do Prime Video no Super Bowl terá 60 segundos de duração e vai ao ar logo depois do show do intervalo, que este ano contará com a apresentação do cantor Justin Timberlake. Maior evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl acontece no próximo domingo, 4 de fevereiro. O anúncio é centrado em Jack Ryan e tem participação em áudio de importantes figuras políticas norte-americanas como John F. Kennedy, Bill Clinton, Donald J. Trump, George W. Bush, Barack Obama e Ronald Reagan. A trilha sonora é da icônica canção de Bob Dylan "All Along the Watchtower" em regravação de Devlin e Ed Sheeran.

Jack Ryan tem produção executiva de Carton Cuse (Lost, Bates Motel), que também é o showrunner da produção, em parceria com Krasinski; Morten Tyldum (O Jogo da Imitação), que também dirigiu o piloto; Platinum Dunes (produtora de Michael Bay) eGraham Roland (Almost Human), que escreveu o piloto baseado na história que ele e Cuse desenvolveram.

A produção executiva da série é da Platinum Dunes com Andrew Form (Transformers, As Tartarugas Ninjas), Brad FullerDavid EllisonDana Goldberg de Skydance (Missão: Impossível – Nação Secreta, Star Trek: Sem Fronteiras); Marcy Ross (Grace e Frankie,Altered Carbon) junto com Mace Neufeld(Jogos PatrióticosPerigo Real e ImediatoA Soma de Todos os Medos e Operação Sombra –Jack Ryan) e coprodução deLindsey Springer.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho