Amazon confirma data de Jack Ryane lança novo teaser no Super Bowl


Vídeo com o lendário personagem de Tom Clancy será exibido no intervalo do mega evento


Jack Ryan, o personagem mundialmente famoso criado pelo autor Tom Clancy, chega ao Prime Video no segundo semestre de 2018. Primeira adaptação da série de livros do escritor americano para a TV, a série Jack Ryan estreia dia 31 de agosto. Para matar um pouco a curiosidade dos fãs, o Prime Video transmite, pela primeira vez em sua história, o teaser de uma série durante o Super Bowl, a final do Campeonato da Liga Nacional de Futebol Americano.

Clique aqui e assista ao vídeo que vai ao ar neste domingo, dia 04 de fevereiro.

"Diante do enorme alcance e importância da série combinados com a popularidade dos livros de Tom Clancy, achamos que Jack Ryan seria uma escolha natural para o primeiro anúncio do Prime Video no Super Bowl", comenta Mike Benson, Head de Marketing da Amazon Studios. "A audiência global do evento nos dá a oportunidade de mostrar aos espectadores um pouco dessa série empolgante que está chegando ao Prime Video".

Com um roteiro original, mas mantendo os personagens favoritos dos fãs, Jack Ryan é um suspense de espionagem repleto de ação que vai deixar os espectadores vidrados a cada reviravolta. A série é uma reinvenção com um toque de modernidade do famoso e elogiado herói criado por Tom Clancy, interpretado por John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi,The Office).

Jack Ryan é um promissor analista da CIA, que embarca em uma perigosa missão pela primeira vez. A série segue o personagem enquanto ele descobre um padrão nas comunicações de um grupo terrorista, o que acaba lançando-o no centro de um perigoso esquema comandado por um novo tipo de terroristas, que fazem ameaças em escala global. Com oito episódios de uma hora cada, a série também tem no elenco Wendell Pierce (The Wire) no papel de James Greer eAbbie Cornish (Três Anúncios Para um Crime) interpretando Cathy Mueller.

O primeiro comercial do Prime Video no Super Bowl terá 60 segundos de duração e vai ao ar logo depois do show do intervalo, que este ano contará com a apresentação do cantor Justin Timberlake. Maior evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl acontece no próximo domingo, 4 de fevereiro. O anúncio é centrado em Jack Ryan e tem participação em áudio de importantes figuras políticas norte-americanas como John F. Kennedy, Bill Clinton, Donald J. Trump, George W. Bush, Barack Obama e Ronald Reagan. A trilha sonora é da icônica canção de Bob Dylan "All Along the Watchtower" em regravação de Devlin e Ed Sheeran.

Jack Ryan tem produção executiva de Carton Cuse (Lost, Bates Motel), que também é o showrunner da produção, em parceria com Krasinski; Morten Tyldum (O Jogo da Imitação), que também dirigiu o piloto; Platinum Dunes (produtora de Michael Bay) eGraham Roland (Almost Human), que escreveu o piloto baseado na história que ele e Cuse desenvolveram.

A produção executiva da série é da Platinum Dunes com Andrew Form (Transformers, As Tartarugas Ninjas), Brad FullerDavid EllisonDana Goldberg de Skydance (Missão: Impossível – Nação Secreta, Star Trek: Sem Fronteiras); Marcy Ross (Grace e Frankie,Altered Carbon) junto com Mace Neufeld(Jogos PatrióticosPerigo Real e ImediatoA Soma de Todos os Medos e Operação Sombra –Jack Ryan) e coprodução deLindsey Springer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado