Animação Bubu e as Corujinhas estreia na TV Cultura

A partir de 22 de janeiro, a criançada pode assistir à atração infantil de segunda a sexta-feira, às 14h

 

São Paulo, 18 de janeiro de 2018 – Para encerrar o pacote de lançamentos infantis deste mês, a TV Cultura estreia, no dia 22 de janeiro, a animação Bubu e as Corujinhas, da produtora Up! Content. Com carismáticas e curiosas corujas, o novo desenho da emissora vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o almoço, às 14h.

Com cerca de 10 minutos de duração, os episódios são cheios de mistérios na floresta, onde as corujinhas moram, e prometem despertar a curiosidade dos pequeninos. A atração estreia com o episódio O Grilo Cri-Cri-Cri. Na trama, os irmãos coruja Bubu, Biel e Bonie estão dormindo, quando escutam um ruído. Bubu e Bonie se perguntam que cri-cri-cri é esse que não os deixa dormir. Seria um grilo?

 

Os três decidem sair escondidos dos pais, a fim de pedir para o inseto fazer menos barulho. Eles tentam se comunicar com ele de diversas formas, mas falham. O Papai Coruja, então, descobre que as crianças sumiram e sai para buscá-las, ao mesmo tempo em que o pai do pequeno grilo faz o mesmo para levar seu filho cantante para casa.

 

A Up! Content é uma marca global de entretenimento multimidiático, que tem como missão construir um mundo melhor e mais colorido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado