Após lançamento exclusivo no serviço on demand, Gloob estreia na TV a animação ‘Abóboras Invasoras’


Crédito: Divulgação Gloob

Depois de uma temporada exclusiva no Gloob Play e VOD das operadoras, o Gloob traz para a TV a animação internacional "Abóboras Invasoras", com exibição de segunda a sexta, às 9h. "Abóboras Invasoras" mostra as aventuras e confusões de Max Green, um garoto de 11 anos que tinha uma vida tranquila ao lado dos pais, Victor e Laura, na pacata cidade de Cucurtown, até descobrir que Teresa e Golias, seus novos irmãos adotivos, são alienígenas. Os dois estão empenhados em dominar a Terra e escravizar os humanos como jardineiros para cuidar de sua raça, os kemii, uma espécie evoluída de abóboras.

Os pais e os habitantes de Cucurtown não acreditam em Max e agora o futuro da Terra está nas mãos do garoto e de seus excêntricos amigos: Violeta, amiga de Max desde o jardim de infância; Pixel, o nerd da cidade e aquele que mais acredita em alienígenas; e Pixel Silicon, pai de Pixel e um cientista decadente. Unidos como a "Equipe Alien", eles irão lutar contra as ações de dominação dos alienígenas Kemii.

Conheça os personagens de "Abóboras Invasoras"

Max Green

Max tem 11 anos e é um dos meninos mais populares da escola, bom nos esportes e um dos queridinhos dos professores. Ele vivia uma vida tranquila com seus pais, Laura e Victor, na cidade de Cucurtown, até a chegada de Teresa e Golias, seus irmãos adotivos. Max não estava acostumado a dividir a atenção de seus pais, muito menos suas comidas, seus jogos e brinquedos. Sempre muito competitivo, Max logo desconfiou da chegada dos irmãos e descobriu que eles são, na verdade, dois alienígenas que querem dominar a raça humana. O problema é que ninguém acredita nele, a não ser Violeta e Pixel, o garoto mais nerd da cidade. Max não vai se deixar vencer por dois alienígenas, e irá fazer de tudo para provar para toda a cidade que ele está certo.

Violeta

 

Melhor amiga de Max desde o jardim de infância, Violeta é o tipo de pessoa cautelosa, que gosta de planejar suas ações antes de tomar qualquer atitude. Seu senso fashion é sua marca registrada – suas roupas, cabelo, e até seu futuro animal de estimação são da cor violeta, que, obviamente, é sua favorita. Assim como Max, Violeta é teimosa e, às vezes, até cabeça dura, o que pode ser um ponto de conflito entre os amigos. Os dois são muito competitivos e querem salvar o planeta, cada um à sua forma. Enquanto Max quer jogar um caminhão de cimento em cima dos irmãos, Violeta prefere estudar o comportamento de seu alvo. Suas diferenças são complementares, e a amizade dos dois sempre fica acima de qualquer discussão.

Pixel

 

O maior fã de alienígenas de Cucurtown. Filho de um ufólogo, ele acredita fortemente que já foi abduzido, mas não se lembra da experiência porque foi forçado a esquecer para não levantar suspeitas na Terra. Por ficar impressionado facilmente, Pixel leva a fama de menino inocente, e é um ponto negativo para Max no trabalho de convencimento de toda a cidade sobre seus irmãos de outro planeta. Pixel é fiel ao seu amigo e à Equipe Alien (nome que eles deram a equipe de caça aos alienígenas), mas tem uma paixão secreta por Teresa e acha que juntos podem governar a Terra como um rei e uma rainha.

Teresa Green / Agente Loom

 

Teresa pode ser a criança perfeita: educada, atenciosa e uma aluna exemplar. Na verdade, este é o disfarce que a criatura Loom Prxbtlyp usa enquanto invade a Terra junto com seu parceiro, Agente Ran (Golias). Seu nome foi criado a partir de um filme que ela viu passando na casa dos Green, enquanto estava do lado de fora e pensando como entraria para aquela família. Seu disfarce foi tão bem montado que chamou a atenção de Pixel, um dos amigos de seu irmão Max. Ela acha que os humanos não têm lógica e trata todos eles como formigas em uma fazenda. Seu trabalho é enviar relatórios diários sobre o comportamento humano para os Kemii, que ajudem a acelerar o processo de invasão. O relacionamento com seu companheiro de missão não é dos melhores, uma vez que a agente Loom considera que Ran age sem profissionalismo por estar disfarçado como um humano de 3 anos de idade.

Golias Green / Agente Ran

 

O pequeno Golias de 3 anos de idade é, na verdade, um alienígena de 380 anos chamado Ran Strb. Ele estava quase se aposentando, quando recebeu a missão de vir para a Terra estudar o comportamento dos humanos e se animou ainda mais quando descobriu que se disfarçaria de uma criança bagunceira e irresponsável. Golias não sabe falar, o que o livra de explicações para seus pais de suas atitudes suspeitas. Ele tem uma longa cauda que esconde sob sua roupa e, curiosamente, nunca ninguém viu, mas que o ajuda a subir 6m quando necessário. Outras crianças da sua idade amam seu jeito brincalhão e corajoso, mas elas com certeza morreriam de medo se o vissem em sua forma alienígena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado