“ASSASSINATOS EM FAMÍLIA” CHEGA À SEXTA TEMPORADA COM NOVOS CRIMES MISTERIOSOS E TRAIÇÕES


 
 
Assassinos eram próximos das vítimas, desafiaram as convenções
sociais e forjaram álibis
 
 

Cena do primeiro episódio da nova temporada

A cultura popular diz que "o sangue fala mais alto" e a realidade comprova que a máxima funciona para o bem e para o mal – enquanto a maioria das pessoas protege familiares a qualquer custo, não faltam casos de rivalidade, disputas, ódio e traições dentro do próprio círculo familiar.

Com estreia na sexta-feira, 12 de janeiro, às 23h10, a sexta temporada deASSASSINATOS EM FAMÍLIA (Blood Relatives) reconstitui casos de relações familiares doentias, que terminam de maneira tão trágica quanto misteriosa. Os crimes relatados pela série foram premeditados por familiares que aproveitaram a proximidade com suas vítimas para forjar álibis e acobertar a autoria.

Jornalistas, testemunhas e oficiais envolvidos nas investigações contam às câmeras como os sorrisos dos porta-retratos foram parar em perfis de páginas policiais, enquanto dramatizações reconstituem a derrocada dos lares.

A cada episódio, um caso diferente é contado pela série – desde os bons tempos, em que a harmonia era prioridade, até os bastidores de conspirações armadas para encurralar e assassinar aqueles que há pouco dividiam espaço nas reuniões familiares.

No episódio de estreia da nova temporada, Constance e Ronald Tomich são o típico "casal 20". Ele é paisagista e ela é uma mãe dedicada de duas meninas. O passatempo predileto dos Tomich é ir ao parque, onde Ronald explica seuhobbie de pesquisa sobre fungos às filhas – a mais velha delas, Alyssa, é filha biológica apenas de Constance, mas Ronald a registrou com seu nome e, ao tornar-se padrasto, passou a agir como pai da adolescente. Aos 16 anos, Alyssa tem um namorado que não agrada a Ronald.

Quando o corpo ensanguentado de Ronald é encontrado na casa da família, os conflitos com a enteada e o namorado dela chamam a atenção dos investigadores, assim como as relações profissionais da vítima.

Ron recebeu um disparo de arma de fogo na cabeça, em plena luz do dia, e a cena do crime não continha sinais de roubo. Constance, as duas filhas e a melhor amiga de Alyssa, Melissa, estavam fora de casa, juntas, fazendo compras. As pistas não são conclusivas e os oficiais esperam que o laudo da autopsia e balística os ajudem a esclarecer as circunstâncias do ataque. Aos poucos, os segredos dos Tomich começam a vir à tona e, ao que tudo indica, os investigadores estão diante de uma conspiração mortal.

SERVIÇO

ASSASSINATOS EM FAMÍLIA (Blood Relatives)

Estreia: sexta-feira, 12 de janeiro, às 23h10

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado