Assista os indicados ao Oscar 2018 no NOW

NOW traz alguns dos principais candidatos ao Oscar 2018. Títulos que ainda estão no cinema e já podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser pelos clientes da NET e Claro HDTV. E assim, acompanhar a cerimônia de premiação, no dia 4 de março, com a listinha de apostas na mão.

Dunkirk é um dos grandes concorrentes ao Prêmio da Academia, com oito indicações: Melhor Filme, Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Direção de Arte, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Trilha Sonora Original, já está disponível no NOW.

Corra!, que mesmo com o baixo orçamento para produção está na disputa por quatro estatuetas, incluindo a de Melhor Filme e Melhor ator para Daniel Kaluuya e Blade Runner 2049 que concorre em quatro categorias: Melhor fotografia, Melhor direção de arte, Melhor Mixagem de som e Melhor edição de som também estão entre os destaques da plataforma.

Em Ritmo de Fuga, com três indicações: Melhor Mixagem de som, Melhor edição de som e Melhor edição e A Bela e a Fera que concorre ao que concorre em duas: Melhor Figurino e a Melhor Direção de Arte, estão na seleção de filmes do NOW.

A plataforma também conta com Logan, que pode ser o último de Hugh Jackman interpretando o herói da Marvel, está na corrida pelo Melhor Roteiro Adaptado; Poderoso Chefinho e Com Amor, Van Gogh disputam a Melhor Animação e os concorrentes na categoria Melhor Efeitos Especiais, Planeta dos Macacos: A Guerra e Guardiões das Galáxias 2. Além do indicado a Melhor Documentário em Longa-Metragem, Os Últimos Homens em Aleppo.

Já Extraordinário que concorre a Melhor Maquiagem e Marshall, que disputa a estatueta de Melhor Canção chegam para os clientes da NET e da Claro HDTV no dia 21 de fevereiro, enquanto Kong – A Iha da Caveira, volta para plataforma no dia 4.

Todos os indicados estão reunidos em Cinema > Oscar 2018. O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também conferem os conteúdos da plataforma pelo canal 1.

Os clientes da NET e Claro HDTV conferem a premiação do Oscar, realizada anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, pelo canal TNT (151 ou HD 651), no dia 4 de março de 2018, a partir das 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado