Atores da novela Sou Luna desembarcam no Brasil em maio


Os atores Jorge López e Valentina Zenere, astros da novela "Sou Luna" atualmente exibido pelo Disney Channel e na sessão "Mundo Disney" no SBT, desembarcam no Brasil em maio para um evento com os fãs.

Valentina e Jorge estarão em um evento exclusivo para os fãs da novela no dia 20 de maio, às 10h, no Hotel Ninety em São Paulo. No evento os fãs poderão conversar com os atores, tirar fotos, pegar autógrafos e muitas outras surpresas.
A classificação do evento é LIVRE, mas crianças menores de 14 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal, que deverá também adquirir um ingresso para o evento. Menores acima dos 14 anos e até 16 anos deverão apresentar uma autorização do responsável, autenticada em cartório.

O acompanhante e responsável legal pelos menores de 14 anos, poderão escolher entre adquirir um ingresso com atividade, podendo utiliza-lá ou passar a atividade para outra pessoa, ou adquirir o ingressos denominado como responsável, que dará acesso a área do evento. Esse ingresso não dá o direito de participar das atividades oferecidas pelo evento.

Os ingressão estão à venda através do site do Sympla (https://www.sympla.com.br/um-encontro-com-valentina-zenerejorge-lopez__215828). Os valores dos ingressos estão entre R$200,00 e R$750,00.

Serviço – Atores de Sou Luna no Brasil
Convidados → Jorge López e Valentina Zenere

Data: 20 de maio de 2018
Horário: 10h
Local: Hotel Ninety Jardins
Endereço: Alameda Lorena, 521 – Jardins – São Paulo/SP
Ingresso: https://www.sympla.com.br/um-encontro-com-valentina-zenere--jorge-lopez__215828

Classificação: LIVRE

Realização: Neotimes Entretenimento

Para mais informações, fotos e entrevistas,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado