Beach Park é um dos destinos turísticos mais visitados do mundo


Acumulando títulos em 2017 como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do Tripadvisor, empreendimento com melhor Barraca de Praia, de acordo com a Revista Veja Comer & Beber Fortaleza, e o reconhecimento como uma das melhores empresas para trabalhar pelo selo GPTW, o Beach Park é um dos principais destinos turísticos e recebe visitantes de várias partes do Brasil e de outros países durante o ano todo.

Somando a megaestrutura hoteleira que também atrai turistas do mundo inteiro a um equipamento completo que é referência em entretenimento com segurança, o parque aquático se consagra novamente como a preferência de grande público que procura uma experiência de lazer única no Norte e Nordeste.

Para o diretor-geral do Beach Park, Murilo Pascoal, o mérito é fruto do trabalho, esforço e dedicação de toda a equipe, que conta atualmente com 2.500 colaboradores direto. "Para nós, o reconhecimento dos visitantes é tão importante quando o dos colaboradores, em quem confiamos toda a responsabilidade de oferecer um atendimento de excelência ao público e a quem nos esforçamos para proporcionar o  melhor ambiente de trabalho", ressalta.

Pelo segundo ano consecutivo, o Beach Park atingiu a marca de 1 milhão de pessoas que se divertiram no melhor aqua park da América Latina e segundo melhor do mundo. Para 2018, a expectativa é manter e intensificar o fluxo com o lançamento do novo brinquedo, que terá detalhes divulgados ainda no primeiro semestre.

Novidades na Vila Azul do Mar

Intensificado pela ótima recepção no ano de sua inauguração, a Vila Azul do Mar, porta de entrada do Beach Park, também integra a experiência de diversão vivida por mais de 1 milhão de pessoas. Neste ano, além de toda a intensa programação gratuita que agita a noite no Porto das Dunas, o espaço também ganhou novidades como as quadras de Beach Tênis, o Bar da Praia e equipamentos infantis e gastronômicos como o Salão da Fofura e a Eureka! Hamburguer Artesanal.

Hospedagem

Além de toda a comodidade do parque aquático, o Beach Park Resort traz opções para todos os perfis de turistas. Com estruturas para quem gosta de passear com a família, amigos ou para quem quer aproveitar uma romântica viagem a dois, os quatro empreendimentos hoteleiros – três resorts e um hotel - trazem conveniência, lazer e muito conforto para todos os públicos. Durante a alta estação, a rede hoteleira do Beach Park chega a atingir mais de 90% de ocupação, o que comprova ainda mais o grande fluxo de turistas durante o período de movimento intenso.

No Acqua Beach Park Resort, a proximidade da praia e a qualidade das acomodações fazem do espaço o local perfeito para quem busca por muita diversão e momentos para ficar na memória. O diferencial do Acqua é o fato de estar localizado ao lado do parque, tendo um rio artificial com correnteza, o Acqua Link, que leva o hóspede, dentro de uma boia, para o mundo de diversões aquáticas. Inaugurado em 2013, o Wellness Beach Park Resort une os conceitos de Resort e SPA de forma harmoniosa e eficaz e é indicado para quem viaja com muitas pessoas. O Wellness disponibiliza apartamentos de até três quartos, com 135m², sendo indicado para grupos maiores, sem abrir mão do conforto e individualidade.

Suites Beach Park Resort, também localizado à beira mar, traz ampla área de lazer e uma equipe de recreação animada, sendo a pedida ideal para famílias com crianças pequenas. Já o Oceani Beach Park Hotel é aconchegante e charmoso, proporciona uma linda paisagem do Porto das Dunas, além de ter uma área de lazer completa, acomodações práticas e traslado diário, em horários variados ao Aqua Park, que fica a apenas 500 metros do local. O Oceani também proporciona uma experiência de gastronomia ao ar livre, com o Bar do Mar, localizado de frente para o mar. Com um cardápio diferenciado e opções de drinks refrescantes, o Bar do Mar é aberto também ao público que deseja curtir a praia com mais tranquilidade, privacidade, mas que não abre mão de muita diversão com a família e amigos.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho