Beach Park Vacation Club inaugura nova sala

Para garantir a melhor experiência de verão aos visitantes, o Beach Park, destino turístico referência no Brasil, inaugurou mais uma sala do programa de férias Beach Park Vacation Club, instalada dentro de uma de suas principais atrações, o Aqua Park.
 
A localização da sala foi muito bem pensada, conta com uma vista privilegiada das principais atrações, como o Insano, um dos toboáguas mais radicais do mundo, o Vaikuntudo, o maior na categoria Tornado 60 do planeta e o sucesso da criançada Acqua Circo.
 
O destino turístico acredita nas melhores experiências como um caminho para a descoberta da felicidade. Com isso criou o Beach Park Vacation Club – sistema de tempo compartilhado que oferece benefícios como hospedagens em resorts do mundo inteiro, descontos nos pontos de venda do empreendimento e um espaço dentro do parque exclusivo destinado aos seus clientes, tudo isso com uma pontuação adquirida pelos clientes. Para cada resort e hotel do parque são utilizadas quantidades específicas de pontos. "Nossos sócios também podem trocar suas semanas de hospedagens nos resorts do Beach Park por mais de 4 mil opções de resorts, hotéis e condomínios espalhados em cerca de 100 países", afirma Felipe Lima, diretor do programa, que existe há 12 anos e já tem 19 mil associados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado