Canais Disney anticipam as novidades da programação de 2018


 
Disney Channel, Disney XD e Disney Junior contarão com estreias divertidas e especiais durante esse ano.

Este é o ano dos fãs do Disney Channel! Com a a hashtag #EuSouFã, o canal celebra essa paixão e tudo o que é novo da programação de 2018. Continuando a emocionante história de Luna Valente, Sou Luna, a novela teen favorita na América Latina, estreia uma nova temporada com muito mais emoção e dança sobre patins. Além disso, a produção original do Disney Channel Latin America volta com sua turnê, Sou Luna – O Show, totalmente reformulado, com novas músicas, coreografia, cenários impactantes e a experiência única de ver ao vivo os protagonistas da novela teen do Disney Channel. Também voltarão personagens clássicos à tela com a estreia de Ducktales – Os Caçadores de Aventuras, uma nova produção animada baseada na premiada série e adorada por uma geração de espectadores que narra as andanças do pato mais famoso e multimilionario, o Tio Patinhas, junto com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, entre outros personagens queridos. E depois dos sucessos de High School Musical, Descendentes e Descendentes 2, em 2018, uma nova produção original chega ao Disney Channel cheia de música e dança: Zombies. A nova temporada de O11ze, a série produzida regionalmente, traz novas participações e personagens: os youtubers Rezendeevil e o colombiano Daniel Patiño, conhecido como "Paisavlogs"

Neste link é possível ver um resumo das estreias mais importantes deste ano no Disney Channel.

O Disney XD traz muitas novidades este ano! A série animada original da Disney Operação Big Hero estreia no canal. A produção continua as aventuras do filme e a amizade entre Hiro, o gênio da tecnologia de 14 anos e Baymax, seu compassivo robô de última geração. Além disso o canal traz novas temporadas de Picles e Amendoim, Mech-X4, Star vs. As forças do mal, A Lei de Milo Murphy e filmes como Star Wars: O Despertar da Força, Capitão América: Guerra Civil, Mogli - O Menino Lobo, Zootopia, entre outras estreias e especiais.

Neste link é possível ver um resumo das estreias mais importantes deste ano no Disney XD.

Em Disney Junior as surpresas, a magia e os personages favoritos das famílias chegam com novos amigos, séries e filmes. Este ano, Vampirina traz novas aventuras, o capitão Topa e sua tripulação do Junior Express continuarão a levar música e alegria a diversos lugares a bordo do monotrilho e Mickey Aventuras Sobre Rodas chega com toda velocidade com novos episódios.
Neste link é possível ver um resumo das estreias mais importantes deste ano no Disney Junior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado