Canal Brasil abre inscrições para novas séries de ficção e documentários através do Portal de Projetos

logo para topo


Produtoras das regiões Sul, Centro Oeste, Norte e Nordeste podem participar

 

Sempre em busca de produção audiovisual brasileira de qualidade com o objetivo de oferecer ao assinante uma grade diversificada e original, o Canal Brasil lança o Portal de Projetos, que vai receber propostas de séries de ficção e de documentário até 8 de março. Produtoras das regiões Sul, Centro Oeste, Norte e Nordeste poderão ser contempladas pelo Prodav 02, a partir da suplementação de recursos na Chamada Pública PRODAV 02/2013 do Programa Brasil de Todas as Telas. Os interessados devem acessar o PORTAL CANAL BRASIL http://canalbrasil.globo.com/projetos.html para se inscrever.

O projeto deve ter duração de 22 a 25 minutos ou 50 a 52 minutos por episódio, com no mínimo quatro e no máximo 13 episódios. Não há restrição de tema, o importante é que o conteúdo seja adequado ao público do canal. A produtora poderá inscrever, no máximo, dois projetos e deverá ser brasileira, independente, registrada na ANCINE e nas Juntas Comerciais de sua região, com CNPJ regular. O regulamento completo do Prodav 2 está no site: http://www.brde.com.br/fsa/chamadas-publicas/producao/chamada-publica-brdefsa-prodav-022016/  

Os requisitos de julgamento do Canal Brasil são originalidade, aspectos artísticos, adequação ao público, qualificação técnica da equipe, capacidade gerencial e desempenho da produtora. Além desses pontos, será avaliada também a adequação aos elementos que definem as estratégias de posicionamento e programação. A divulgação dos selecionados está marcada para 8 de junho de 2018. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho