Canal Brasil abre inscrições para novas séries de ficção e documentários através do Portal de Projetos

logo para topo


Produtoras das regiões Sul, Centro Oeste, Norte e Nordeste podem participar

 

Sempre em busca de produção audiovisual brasileira de qualidade com o objetivo de oferecer ao assinante uma grade diversificada e original, o Canal Brasil lança o Portal de Projetos, que vai receber propostas de séries de ficção e de documentário até 8 de março. Produtoras das regiões Sul, Centro Oeste, Norte e Nordeste poderão ser contempladas pelo Prodav 02, a partir da suplementação de recursos na Chamada Pública PRODAV 02/2013 do Programa Brasil de Todas as Telas. Os interessados devem acessar o PORTAL CANAL BRASIL http://canalbrasil.globo.com/projetos.html para se inscrever.

O projeto deve ter duração de 22 a 25 minutos ou 50 a 52 minutos por episódio, com no mínimo quatro e no máximo 13 episódios. Não há restrição de tema, o importante é que o conteúdo seja adequado ao público do canal. A produtora poderá inscrever, no máximo, dois projetos e deverá ser brasileira, independente, registrada na ANCINE e nas Juntas Comerciais de sua região, com CNPJ regular. O regulamento completo do Prodav 2 está no site: http://www.brde.com.br/fsa/chamadas-publicas/producao/chamada-publica-brdefsa-prodav-022016/  

Os requisitos de julgamento do Canal Brasil são originalidade, aspectos artísticos, adequação ao público, qualificação técnica da equipe, capacidade gerencial e desempenho da produtora. Além desses pontos, será avaliada também a adequação aos elementos que definem as estratégias de posicionamento e programação. A divulgação dos selecionados está marcada para 8 de junho de 2018. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado