Canal OFF estreia série nacional inédita ‘O Outro Lado do Circuito Mundial’

Em 11 episódios, o filmmaker Peter King registra as curiosidades e os bastidores das etapas do campeonato da WSL

 

Crédito/Divulgação Canal OFF

No dia 22 de janeiro, às 21h30min, o Canal OFF passa a revelar um lado diferente do Circuito Mundial de Surfe, o WSL, com a estreia da série nacional inédita "O Outro Lado do Circuito Mundial".

Em 11 episódios, e através do olhar do filmmaker oficial de John John Florence, Peter King, a série traz os bastidores e curiosidades que não são revelados nas transmissões ao vivo do campeonato. Passando pelas etapas do mundial na Austrália, Brasil, Fiji, África do Sul, Califórnia, Tahiti, França, Portugal e Havaí, o público conhece, por exemplo, um pouco da intimidade dos surfistas nos dias de folga e também o treinamento antes e durante as competições.

"Estou realmente animado para trazer o programa ao Brasil através do Canal Off. 'O Outro Lado do Circuito Mundial' é a minha perspectiva dos bastidores da vida na estrada. Não é sobre a competição em si, e sim sobre as pessoas que estão no tour e tudo o que acontece. Mas, claro, que de vez em quando falamos sobre o evento. Quero levar para o telespectador essa sensação de que eles estão aqui conosco", explica Peter King.  

No primeiro episódio, no Havaí, a série mostra a chegada do havaiano John John Florence após conquistar seu primeiro título mundial, além de abordar ainda o período pré-temporada de 2017 na região.

O OUTRO LADO DO CIRCUITO MUNDIAL – CANAL OFF - ESTREIA

Segunda-feira, dia 22 de janeiro, às 21h30min

Horários alternativos: Quarta, às 10h / Quinta, às 22h30 / Sexta, às 14h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado