Canal OFF traz programação especial de verão no OFF Films


A estação mais querida é o tema principal da faixa entre janeiro e março, com títulos toda sexta-feira, às 23h

Cena de "Rowing". Crédito: Divulgação Canal OFF

 

Canal OFF está com uma programação especial para o verão! Entre janeiro e março, toda sexta-feira, às 23h, o OFF Films exibe um filme com a estação mais quente do ano como tema principal. Produções como os inéditos "Rowing""Uncharted Lines" se juntam a "Cutback", entre outros, para levar ao público o astral e o clima do verão.

Em fevereiro, "Rowing" traz a expedição do aventureiro mexicano Abraham Levy, que considerava sua vida monótona e decide abandoná-la para explorar a natureza e realizar desafios que eram considerados impossíveis para outras pessoas. Perseguindo seu sonho de infância, ele decide atravessar o Oceano Atlântico, por conta própria, apenas com a ajuda de seus braços e a bordo de um barco a remo chamado Cascarita.

O documentário "Uncharted Lines" mostra que cada recompensa da escalada vem com o custo de um potencial risco. Mas, quando você é um pioneiro, impulsionado pelo desconhecido e inesperado, está disposto a arriscar tudo o que leva para a chance de encontrar a primeira linha de ascensão perfeita.

E em "Cutback", o público conhece um pouco mais sobre a trajetória do surfista Teco Padaratz, bicampeão no WQS e um dos responsáveis por transformar a história do surfe no Brasil nos anos 90.

Confira a programação de janeiro e fevereiro do OFF Films especial de verão:

12.01 – Pipeline

19.01 – Dia de Gigantes

26.01 – Cutback

02.02 – The Heart and The Sea

09.02 – A Deeper Shade of Blue

16.02 – Rowing

23.02 – Uncharted Lines


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado