Canal Universal estreia a 2ª temporada de Lucifer que marca a chegada da atriz Tricia Helfer


No segundo ano da série, os fãs conhecerão a mãe de Lucifer

Canal Universal (canaluniversal.com.br) trará à sua programação a segunda temporada de Lucifer. A novidade chegará ao canal nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 23h, e serão exibidos os dois primeiros episódios "Everything's Coming Up Lucifer" e "Liar, Liar, Slutty Dress on Fire". O segundo ano da série contará com Tricia Helfer (a personagem "Número Seis" de "Battlestar Galactica") como Charlotte, a mãe de Lucifer (Tom Ellis).

Outro novo personagem será Ella Lopez, uma técnica forense que passa a fazer parte da equipe policial, interpretada por Aimee Garcia (que atuou como "Jamie Batista" em "Dexter").

No episódio de estreia, "Everything's Coming Up Lucifer", Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) investigam o assassinato de uma atriz, e Lucifer está certo de que sua mãe (Tricia Helfer), que fugiu do inferno, é a responsável pelo crime.

Enquanto isso, Amenadiel (D.B. Woodside) tenta conter a rebeldia de Lucifer ao mesmo tempo em que ambos têm que lidar com a ausência de Maze (Lesley-Ann Brandt). Chloe fica ainda mais em dúvida sobre a real identidade de seu parceiro.

Já em "Liar, Liar, Slutty Dress on Fire", quando a mãe de Lucifer, Charlotte, aparece em uma cena de crime alegando inocência, ele se mostra hesitante em acreditar nela. Enquanto investiga o caso juntamente com Chloe, Lucifer pede a Maze que tome conta de sua mãe.

Ainda nesse episódio, Amenadiel e Linda (Rachael Harris) têm uma conversa séria a respeito da relação entre os dois, e Lucifer e Charlotte acertam suas diferenças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado