Com pegada hip-hop e pop, Anny Petti lança clipe de "Boom Boom"

(Crédito: Fernando Tomaz)

Para iniciar o ano, a cantora Anny Petti lança hoje, dia 12, o single "Boom Boom", com o clipe que segue os elementos da canção, trazendo a união do pop e hip-hop, acompanhados da coreografia que marca a identidade do clipe, dirigido por Rafael Carvalho.

A música é assinada pela gravadora Universal Music com composição de peso de Jefferson Júnior e Umberto Tavares, que assina a produção junto com Mãozinha e é conhecido por produzir também a cantora Anitta. Essa é a primeira faixa revelada de seu próximo EP, intitulado "Jogo Proibido".

Sobre a música, Anny diz que decidiu escolher a faixa para ser a primeira a ser divulgada por sua história e melodia. "As batidas do pop prevaleceram na música e conseguimos abrasileirar na parte da composição do refrão".

Já sobre a coreografia: "Ficou linda, com movimentos simples, porém bem executados para todo mundo conseguir fazer, como o videoclipe mostra bem. Acho que será um sucesso!".

Ano passado, Anny Petti lançou o primeiro EP, intitulado "First". Com cinco faixas, o trabalho trazia o R&B e o hip-hop marcantes, como registrado no clipe do single "Mais Uma", que conta com a participação do rapper Abuh.

"Boom Boom" faz parte do próximo EP da artista, que tem previsão para ser lançado nos próximos meses.

 Assista aqui – https://www.vevo.com/watch/anny-petti/boom-boom/BRUV71700744 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho