COM QUANTAS PEÇAS SE FORMA A MENTE DE UM PSICOPATA?


O cineasta M. Night Shyamalan apostou todas as fichas no talento do ator escocês James McAvoy, que faz o espectador ficar vidrado na tela em Fragmentado. No filme, Superestreia do dia 3 de fevereiro, ele interpreta Kevin, um homem atormentado pelo Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI). O personagem assume 23 personalidades distintas, que se alternam num jogo cinematográfico fora de série. A entrega de McAvoy ao papel foi tão intensa que ele escondeu uma fratura na mão durante as filmagens para não interromper o trabalho.

O suspense eletrizante revela as múltiplas identidades de Kevin, que vivem numa disputa insana para dominar o seu corpo. Sem efeitos ou caracterizações especiais, McAvoy dá um show de atuação em cada transformação de Kevin. O maníaco sequestra três garotas - Casey (Anya Taylor-Joy), Claire (Haley Lu Richardson) e Marcia (Jessica Sula) - e, enquanto mantém o trio em cárcere privado, segue o tratamento com a psiquiatra Karen Fletcher (Betty Buckley). Ele começa a dar sinais de que uma nova personalidade - muito mais violenta e perigosa - está querendo driblar todas as outras e assumir o comando.

Para esquentar a estreia do filme no Telecine Play e no Telecine Premium, já está no ar o teaser que desafia o público a desvendar os mistérios do personagem.

No dia seguinte, a partir das 16h30, tem mais Shyamalan no Telecine Pipoca. Logo antes da exibição de Fragmentado, vai ao ar a dobradinha de O Sexto Sentido Corpo Fechado, dois clássicos da carreira do diretor.

SERVIÇO:
Fragmentado
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Betty Buckley, Haley Lu Richardson e
Jessica Sula
JAP e EUA, 2016. Suspense. 114 min. 14 anos.

Sessão Superestreia
Dia 3/2, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 4/2, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play
e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho