COM QUANTAS PEÇAS SE FORMA A MENTE DE UM PSICOPATA?


O cineasta M. Night Shyamalan apostou todas as fichas no talento do ator escocês James McAvoy, que faz o espectador ficar vidrado na tela em Fragmentado. No filme, Superestreia do dia 3 de fevereiro, ele interpreta Kevin, um homem atormentado pelo Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI). O personagem assume 23 personalidades distintas, que se alternam num jogo cinematográfico fora de série. A entrega de McAvoy ao papel foi tão intensa que ele escondeu uma fratura na mão durante as filmagens para não interromper o trabalho.

O suspense eletrizante revela as múltiplas identidades de Kevin, que vivem numa disputa insana para dominar o seu corpo. Sem efeitos ou caracterizações especiais, McAvoy dá um show de atuação em cada transformação de Kevin. O maníaco sequestra três garotas - Casey (Anya Taylor-Joy), Claire (Haley Lu Richardson) e Marcia (Jessica Sula) - e, enquanto mantém o trio em cárcere privado, segue o tratamento com a psiquiatra Karen Fletcher (Betty Buckley). Ele começa a dar sinais de que uma nova personalidade - muito mais violenta e perigosa - está querendo driblar todas as outras e assumir o comando.

Para esquentar a estreia do filme no Telecine Play e no Telecine Premium, já está no ar o teaser que desafia o público a desvendar os mistérios do personagem.

No dia seguinte, a partir das 16h30, tem mais Shyamalan no Telecine Pipoca. Logo antes da exibição de Fragmentado, vai ao ar a dobradinha de O Sexto Sentido Corpo Fechado, dois clássicos da carreira do diretor.

SERVIÇO:
Fragmentado
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Betty Buckley, Haley Lu Richardson e
Jessica Sula
JAP e EUA, 2016. Suspense. 114 min. 14 anos.

Sessão Superestreia
Dia 3/2, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 4/2, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play
e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado