Com trilhas famosas do cinema, TV Cultura exibe concerto inédito da Orquestra Jazz Sinfônica


Os 70 músicos  dão uma "volta ao mundo" com canções internacionais tocadas diretamente da Sala São Paulo. A atração vai ao ar neste domingo (7/1), às 23h, com transmissão ao vivo no app Cultura Digital

 

São Paulo, 3 de janeiro de 2018 – No terceiro programa da faixa Jazz Sinfônica Brasil, a TV Cultura traz um concerto inédito realizado pela orquestra na Sala São Paulo. Em um espetáculo diversificado, os 70 músicos dão a "volta ao mundo", nas palavras do diretor Cacá Vita, conduzindo diversas canções internacionais e famosas trilhas sonoras do cinema. A atração vai ao ar neste domingo (7/1), às 23h, com apresentação de Cassiana Strasburg e transmissão ao vivo no aplicativo Cultura Digital.

 

Desde dezembro, os espectadores da TV Cultura são convidados a acompanhar oito apresentações da Jazz marcadas pelo dinamismo das câmeras, diversos gêneros musicais, com destaque para os elementos da cultura brasileira, como o frevo, a MPB e o baião nordestino, além de grandes artistas do Brasil e do mundo. Os espetáculos, comandados pelos regentes João Maurício Galindo e Fábio Prado, são parte da faixa da emissora dedicada à Orquestra.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio