COMEDY CENTRAL ANUNCIA ‘A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA’ E BOTA A TURMA PARA RODAR PELO PAÍS


 

Em novo formato, a quinta temporada da mesa redonda do humor mais ~diversificada~ do Brasil ganha plateia e gravações externas

 

Os comediantes Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura embarcarão em viagens até os respectivos estados natais à bordo de uma Kombi

 

Com estreia prevista para julho, programa comemorará dois anos consecutivos no ar

  

 

São Paulo, janeiro de 2018 – O Comedy Central acaba de anunciar "A Culpa é do Cabral: Na Estrada", mesa redonda do humor que conquistou a audiência brasileira do canal, agora em uma versão repaginada e com o selo "Na Estrada". Fabiano Cambota,Nando VianaRafael PortugalRodrigo Marques e Thiago Ventura se mantém à frente da atração, comentando sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares de maneira cômica, ácida, divertida e nem sempre politicamente correta.

 

Caminhando para dois anos consecutivos no ar e partindo para uma quinta temporada, a atração estreia um novo formato em 2018: as gravações agora, em teatros, terão plateia e os episódios contarão também com tomadas externas. Além disso, a produção viaja (à bordo de uma Kombi) pelos cinco estados representados pelos comediantes (São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco e Rio Grande do Sul). A ideia é conhecerem os estados dos colegas de palco e buscarem por mais inspirações, in loco.

 

"Este é um dos programas de maior audiência do canal. Uma produção local da própria Viacom e original do Comedy Central", comenta Federico Cuervo, Brand Manager do Comedy Central. "O novo formato chega para celebrar esse grande sucesso e presentear os fãs do humor brasileiro: diferente entre as regiões, mas único na forma de fazer rir", completa.

 

As gravações acontecem entre os meses de janeiro e fevereiro e a estreia está prevista para julho. Serão 10 novos episódios com duração de uma hora. A ideia continua sendo comentar e trollar os costumes e situações que são características dos brasileiros, mas, dessa vez, com o calor da plateia e o aval da população local.

 

"A Culpa é do Cabral" é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio