COMEDY CENTRAL ANUNCIA ‘A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA’ E BOTA A TURMA PARA RODAR PELO PAÍS


 

Em novo formato, a quinta temporada da mesa redonda do humor mais ~diversificada~ do Brasil ganha plateia e gravações externas

 

Os comediantes Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura embarcarão em viagens até os respectivos estados natais à bordo de uma Kombi

 

Com estreia prevista para julho, programa comemorará dois anos consecutivos no ar

  

 

São Paulo, janeiro de 2018 – O Comedy Central acaba de anunciar "A Culpa é do Cabral: Na Estrada", mesa redonda do humor que conquistou a audiência brasileira do canal, agora em uma versão repaginada e com o selo "Na Estrada". Fabiano Cambota,Nando VianaRafael PortugalRodrigo Marques e Thiago Ventura se mantém à frente da atração, comentando sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares de maneira cômica, ácida, divertida e nem sempre politicamente correta.

 

Caminhando para dois anos consecutivos no ar e partindo para uma quinta temporada, a atração estreia um novo formato em 2018: as gravações agora, em teatros, terão plateia e os episódios contarão também com tomadas externas. Além disso, a produção viaja (à bordo de uma Kombi) pelos cinco estados representados pelos comediantes (São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco e Rio Grande do Sul). A ideia é conhecerem os estados dos colegas de palco e buscarem por mais inspirações, in loco.

 

"Este é um dos programas de maior audiência do canal. Uma produção local da própria Viacom e original do Comedy Central", comenta Federico Cuervo, Brand Manager do Comedy Central. "O novo formato chega para celebrar esse grande sucesso e presentear os fãs do humor brasileiro: diferente entre as regiões, mas único na forma de fazer rir", completa.

 

As gravações acontecem entre os meses de janeiro e fevereiro e a estreia está prevista para julho. Serão 10 novos episódios com duração de uma hora. A ideia continua sendo comentar e trollar os costumes e situações que são características dos brasileiros, mas, dessa vez, com o calor da plateia e o aval da população local.

 

"A Culpa é do Cabral" é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado