CONFUSÕES EM FAMÍLIA

Superestreia deste sábado, 27 de janeiro, Um Tio Quase Perfeito é uma comédia adorável, para ver e rever com toda a família. Dirigido por Pedro Antônio, o humorista Marcus Majella surpreende em um papel completamente diferente dos que o consagraram na TV. Em sua estreia como protagonista no cinema, ele conquistou crianças e adultos como Tony, um sujeito sem compromisso com nada, que vive de bicos e pequenos trambiques: estátua viva, vendedor de cachorro quente, cartomante e até cantor peruano. Vale tudo no filme que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium.


A parceira de Tony é sua mãe, a divertida Cecilia (Ana Lucia Torre), com quem aprendeu todas as artimanhas para se dar bem à custa dos outros. Mas os dois acabam despejados do apartamento onde moram e a única saída é bater na porta de Angela (Leticia Isnard), a outra filha de Cecilia, que é toda certinha e super responsável.

Sempre contra as armações da mãe e do irmão, Angela topa hospedar os dois, mas só por uma noite. Mas, como precisa viajar no dia seguinte a trabalho e a babá some misteriosamente, ela se vê obrigada a deixar a dupla tomando conta dos três filhos - a adolescente Patricia (Jullia Svacinna), de 14 anos, a pequena Valentina (Sofia Barros), de 5, e João (João Barreto), de 10 anos. A convivência de Tony com os sobrinhos é um desastre completo, mas acaba transformando a vida de todos.

SERVIÇO:
Um Tio Quase Perfeito
Direção: Pedro Antônio
Elenco: Marcus Majella, Ana Lucia Torre e Leticia Isnard
BRA, 2017. Comédia. 100 min. Livre.
Sessão Superestreia
Dia 27/1, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 28/1, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play
e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado