CONFUSÕES EM FAMÍLIA

Superestreia deste sábado, 27 de janeiro, Um Tio Quase Perfeito é uma comédia adorável, para ver e rever com toda a família. Dirigido por Pedro Antônio, o humorista Marcus Majella surpreende em um papel completamente diferente dos que o consagraram na TV. Em sua estreia como protagonista no cinema, ele conquistou crianças e adultos como Tony, um sujeito sem compromisso com nada, que vive de bicos e pequenos trambiques: estátua viva, vendedor de cachorro quente, cartomante e até cantor peruano. Vale tudo no filme que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium.


A parceira de Tony é sua mãe, a divertida Cecilia (Ana Lucia Torre), com quem aprendeu todas as artimanhas para se dar bem à custa dos outros. Mas os dois acabam despejados do apartamento onde moram e a única saída é bater na porta de Angela (Leticia Isnard), a outra filha de Cecilia, que é toda certinha e super responsável.

Sempre contra as armações da mãe e do irmão, Angela topa hospedar os dois, mas só por uma noite. Mas, como precisa viajar no dia seguinte a trabalho e a babá some misteriosamente, ela se vê obrigada a deixar a dupla tomando conta dos três filhos - a adolescente Patricia (Jullia Svacinna), de 14 anos, a pequena Valentina (Sofia Barros), de 5, e João (João Barreto), de 10 anos. A convivência de Tony com os sobrinhos é um desastre completo, mas acaba transformando a vida de todos.

SERVIÇO:
Um Tio Quase Perfeito
Direção: Pedro Antônio
Elenco: Marcus Majella, Ana Lucia Torre e Leticia Isnard
BRA, 2017. Comédia. 100 min. Livre.
Sessão Superestreia
Dia 27/1, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 28/1, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play
e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho