Crianças têm primeira aula com especialista no "Júnior Bake Off Brasil", no SBT

No terceiro episódio da primeira temporada do reality show "Júnior Bake Off Brasil" que vai ao ar na noite deste sábado, 20 de janeiro, a partir das 21h30, no SBT, a apresentadora Carol Fiorentino recebe pela primeira vez na temporada um especialista que irá surpreender os 14 miniconfeiteiros que permanecem na atração. Trata-se do chef Rogério Shimura, considerado um dos maiores mestres da panificação que também é proprietário da escola "Levain Escola de Panificação e Confeitaria" e dono de conceituadas padarias.

Rogério Shimura irá dar para as crianças uma importante aula sobre fermentação onde elas irão aprender os segredos para uma massa perfeita. A técnica será fundamental para que os pequeninos se saiam bem no desafio criativo onde os pequenos confeiteiros vão precisar colocar as mãozinhas na massa para preparar saborosos Donuts assados.

Já na prova técnica, a receita é uma Tartelette recheada com Doce de Coco. Os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. avaliam doce por doce nas duas tarefas até escolherem quem segue na brincadeira e quem leva o avental azul de mestre confeiteiro da semana.

"Junior Bake Off Brasil" vai ao ar todos os sábados a partir das 21h30, no SBT. Direção-geral de Lucas Gentil. Site oficial do reality show: http://www.sbt.com.br/bakeoffbrasil/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado