Cultura Livre recebe a banda Francisco, El Hombre


Os integrantes mostram as músicas do seu primeiro disco, Soltasbruxa. A edição vai ao ar nesta terça-feira (16/1), às 23h30, na TV Cultura, no app e no YouTube

São Paulo, 12 de janeiro de 2018 – Formada por integrantes brasileiros e mexicanos, Francisco, El Hombreapresenta no Cultura Livre desta terça-feira (16/1) o disco Soltasbruxa. Ao longo da atração, eles comentam detalhes de sua carreira e das parcerias com diversos artistas. Apresentado por Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30,na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digitale no canal do programa no YouTube.

Batizado pelo grupo como "transculturalismo transamericano ruidoso", o gênero que Francisco, El Hombre toca é uma mistura de influências locais com pop latino. Na atração, a banda relembra o tempo em que viajava trocando shows por estadia e as várias vezes em que foi roubada na estrada. Os integrantes também falam sobre a produção de seu primeiro disco, Soltasbruxa, lançado em 2016 com a participação de artistas como Liniker e Salma Jô. A relação com o cinema mexicano e as amizades feitas em festivais são outros temas da conversa com Roberta Martinelli.

Além da banda, o Cultura Livre apresenta as escolhas musicais do palhaço Cláudio Thebas no quadro Cinco Sons.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado