​"Despacito" foi a música mais mencionada no Twitter durante o Grammy 2018

​​

Brasil foi o segundo país do mundo que mais Tweetou sobre o evento

As músicas "Despacito", do artista Luis Fonsi (@LuisFonsi); "Humble", de Kendrick Lamar (@kendricklamar); "Million Reasons", de Lady Gaga; "Finesse", de Bruno Mars; e "Joanne", também de Lady Gaga, foram os hits mais comentados no Twitter mundialmente durante a noite de entrega do Grammy Awards 2018 (@RecordingAcad), realizada ontem (28) em Nova York. O Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre o evento, atrás apenas dos Estados Unidos.

O maior pico de conversas sobre o #GRAMMYs no Brasil aconteceu quando Ed Sheeran (@edsheeran) foi anunciado como vencedor da categoria performance solo de pop, com o hit "Shape Of You". O segundo maior pico ocorreu logo após Lady Gaga terminar de cantar a música "Joanne". O terceiro foi no momento em que a cantora Kesha (@KeshaRose) terminou sua performance e Camila Cabello anunciou a banda U2. A vitória de Bruno Mars (@BrunoMars) pelo álbum do ano também também foi muito comentada pelos brasileiros, sendo o quarto momento de maior repercussão no Twitter no país.

No mundo, o maior pico de conversas aconteceu no momento em que a cantora Kesha terminou sua performance e Camila Cabello anunciou a banda U2. O segundo foi na entrega do prêmio de Artista Revelação para Alessia Cara (@alessiacara). E o terceiro foi a o prêmio de Álbum do Ano para Bruno Mars.

As cantoras Camila Cabello (@Camila_Cabello), Lady Gaga (@ladygaga) e Lana Del Rey (@LanaDelRey) foram as artistas mais comentadas no Twitter no mundo durante a premiação.




Sent with Free Email Tracker by cloudHQ
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho