​"Despacito" foi a música mais mencionada no Twitter durante o Grammy 2018

​​

Brasil foi o segundo país do mundo que mais Tweetou sobre o evento

As músicas "Despacito", do artista Luis Fonsi (@LuisFonsi); "Humble", de Kendrick Lamar (@kendricklamar); "Million Reasons", de Lady Gaga; "Finesse", de Bruno Mars; e "Joanne", também de Lady Gaga, foram os hits mais comentados no Twitter mundialmente durante a noite de entrega do Grammy Awards 2018 (@RecordingAcad), realizada ontem (28) em Nova York. O Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre o evento, atrás apenas dos Estados Unidos.

O maior pico de conversas sobre o #GRAMMYs no Brasil aconteceu quando Ed Sheeran (@edsheeran) foi anunciado como vencedor da categoria performance solo de pop, com o hit "Shape Of You". O segundo maior pico ocorreu logo após Lady Gaga terminar de cantar a música "Joanne". O terceiro foi no momento em que a cantora Kesha (@KeshaRose) terminou sua performance e Camila Cabello anunciou a banda U2. A vitória de Bruno Mars (@BrunoMars) pelo álbum do ano também também foi muito comentada pelos brasileiros, sendo o quarto momento de maior repercussão no Twitter no país.

No mundo, o maior pico de conversas aconteceu no momento em que a cantora Kesha terminou sua performance e Camila Cabello anunciou a banda U2. O segundo foi na entrega do prêmio de Artista Revelação para Alessia Cara (@alessiacara). E o terceiro foi a o prêmio de Álbum do Ano para Bruno Mars.

As cantoras Camila Cabello (@Camila_Cabello), Lady Gaga (@ladygaga) e Lana Del Rey (@LanaDelRey) foram as artistas mais comentadas no Twitter no mundo durante a premiação.




Sent with Free Email Tracker by cloudHQ
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off