Destaques da Programação Canal OFF - 14 a 19 de janeiro

DOMINGO – 14/01

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Circuito Mundial de Surfe – Episódio 11

Domingo, dia 14, às 20h

Domingo será dia de programação inédita no OFF. O canal vai transmitir o Circuito Mundial de Surfe de 2017.

 

SEGUNDA – 15/01

PROGRAMA INTERNACIONAL ESPECIAL SEMANA TOPS DO SURFE

Uma semana especial que o Canal OFF preparou para homenagear ídolos do Surfe.

The More Things Change: Gerry Lopez Uluwatu Talk Story | Gerry Lopez

Segunda, dia 15, às 19h30

Mestre de ioga e lenda do pipeline, Gerry Lopez volta a Bali para lembrar sua primeira viagem à Indonésia, 40 anos antes, e colaborar com um projeto de preservação da lendária praia de Uluwatu. Com participações dos surfistas Dave Rastovich e Rob Machado.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alerta: Ondas Gigantes – ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 15, às 21h30

Neste episódio: A elite do surfe brasileiro de ondas grandes comenta as características e pontos importantes de um dos eventos mais importantes do ano, o Big Wave Awards, onde os destaques do ano são premiados em seis categorias. Fabio Gouveia, na companhia de amigos e surfistas locais, encara um enorme swell na Laje de Jaguaruna – SC. O surfista Lucas Chumbinho explica que agora o Big Wave Tour (BWT) contará com uma etapa em Mavericks, local da antiga competição "Titans of Mavericks".

Alerta: Ondas Gigantes: Semanalmente, em 13 episódios, a série apresenta os maiores surfistas de ondas grandes do Brasil e mostra a procura desses atletas por swells ao redor do mundo, além da participação nas principais etapas do circuito mundial de surfe. Nomes como Felipe Cesarano, Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lapo Coutinho, Maya Gabeira, Lucas Silveira, Pedro Scooby, Eric de Souza, Ian Cosenza e Diego Silva compõem o elenco da produção dirigida por Carlos Sanfelice e produzida pela Fitii Produções.

 

TERÇA – 16/01

PROGRAMA INTERNACIONAL  ESPECIAL SEMANA TOPS DO SURFE

Uma semana especial que o Canal OFF preparou para homenagear ídolos do Surfe.

Mick Fanning 4 Waves 1 Hour | Mick Fanning

Terça, dia 16, às 19h30

Em 2013, 34 surfistas competiram pelo prêmio mais cobiçado do cenário internacional do surfe, o ASP World Tour, o Campeonato Mundial do esporte. O documentário mostra a preparação do atleta bicampeão, Mick Fanning, para a final contra ninguém menos que o multicampeão, Kelly Slater.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS - South American Dream

Terça, dia 16, às 23h

Filmado exclusivamente na América do Sul em algumas das melhores praias para surfar. Veja os melhores surfistas do mundo a explorar tubos épicos. Surfistas como Kelly Slater, Bobby Martinez, Taylor Knox e Joel Parkinson.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Surfing Magazine – Episódio 09

Terça, dia 16, à 00h

A série é uma versão em vídeo da revista internacionalmente conhecida "Surfing". Com altas manobras, a produção aborda os principais assuntos do mundo do surfe junto às personalidades do esporte.

 

QUARTA – 17/01

PROGRAMA INTERNACIONAL ESPECIAL SEMANA TOPS DO SURFE

Uma semana especial que o Canal OFF preparou para homenagear ídolos do Surfe.

Maya Gabeira - The Return To Nazaré | Maya Gabeira

Quarta, dia 17, às 19h30

Depois de um terrível acidente em Nazaré que quase lhe tirou a vida, a grande surfista Maya Gabeira luta para superar obstáculos físicos e mentais e voltar a surfar as ondas gigantes de novo. Um regresso triunfal.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Nalu a Bordo – 2ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 17, às 21h

Neste episódio: No último episódio da 2ª temporada de "Nalu a Bordo", Pato surfa em Cloudbreak, Bela e Fabi mergulham juntas, além de momentos de tirolesa com toda a família e pescaria que termina com um sashimi com amigos. Além disso, Bela termina o quarto ano do ensino fundamental no "home school" com a mãe. Para fechar bem a temporada, um recap com imagens lindíssimas e toda a vibe da fantástica viagem que terminou em Fiji.

Nalu a Bordo: Em 13 novos episódios gravados em seis meses, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu voltam a bordo do Itusca para explorarem, desta vez, sozinhos em alto mar, as belas ilhas do Oceano Pacífico. O objetivo é sair da ilha de Arutua, no Taiti, e chegar nas ilhas Fiji, mostrando todas as belezas naturais ao longo do percurso e a rotina a bordo.

 

QUINTA – 18/01

PROGRAMA INTERNACIONAL  ESPECIAL SEMANA TOPS DO SURFE

Uma semana especial que o Canal OFF preparou para homenagear ídolos do Surfe.

A Fly in the Champagne | Andy Irons

Quinta, dia 18, às 19h30

Este histórico documentário de 2009 reuniu pela primeira vez em uma surf trip, longe da pressão de competições, imprensa e paparazzi, Kelly Slater e Andy Irons, contando como foram da maior rivalidade do surfe, quase física, a uma respeitosa amizade.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Descendo o Pacífico – Episódio 13

Quinta, dia 18, às 22h

Neste episódio: Luiza e Stephan continuam no Peru com o irmão filmmaker de Stephan, Erick, que está em sua primeira viagem internacional. Mas o trio está longe das ondas. Eles dirigem através de Cusco até Machu Picchu. Pelo caminho encontram diversos animais, conhecem as linhas de Nazca pelas imagens de drone, uma salineira e uma pequena cidade Inca, chamada Ollantaytambo. Lá eles embarcam de trem para Machu Picchu.

Descendo o Pacífico: Em busca de ondas e momentos inesquecíveis em lugares extremos do planeta, Luiza Campos e Stephan Figueiredo embarcam em uma viagem de 9 meses pela costa oeste do continente americano. O casal visita 13 países ao longo da expedição, retratada nas telas do OFF em 15 episódios. Estados Unidos, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Chile fizeram parte do roteiro.

 

SEXTA – 19/01

PROGRAMA INTERNACIONAL  ESPECIAL SEMANA TOPS DO SURFE

Uma semana especial que o Canal OFF preparou para homenagear ídolos do Surfe.

Scratching the Surface | Julian Wilson

Sexta, dia 19, às 19h30

Doc sobre as aventuras do surfista Julian Wilson e seus amigos, os atletas profissionais Dane Reynolds, Taj Burrow, Dusty Payne, Mick Fanning nos destinos mais exóticos e lindos, tais como África do Sul, Austrália, Indonésia, México e Brasil.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

México Por Elas – Episódio 12

Sexta, dia 19, às 21h30

Neste episódio: Julia Muniz, Chantalla Furlanetto, Nicolle Pacelli, Evelin Neves, Mariana Werneck, Claudinha Gonçalves e Marcela Witt estão em Puerto Escondido. O melhor swell da viagem chegou. Elas checam as condições e se preparam usando coletes próprios para ondas gigantes. Marcial dá algumas dicas de posicionamento. A menor onda do dia foi a maior de toda a viagem.

México Por Elas: Produzida pela KN Vídeo em 13 episódios, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Nicole Pacelli, Chantalla Furlanetto, Evelin Neves e a novata Julia Muniz experimentam desde as ondas extensas de Salinas Cruz, ao peso das tão esperadas ondas de Puerto Escondido em um surf trio pela costa mexicana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado