DREW E JONATHAN SCOTT COMEÇAM MAIS UMA BATALHA DE REFORMAS EM “IRMÃOS À OBRA: O DUELO”

 
 

Vence aquele que fizer o orçamento de 500 mil dólares render o maior lucro

 
 

A partir de quinta-feira, 18 de janeiro, os gêmeos Drew e Jonathan Scott iniciam mais um round sua interminável e divertida competição – que, segundo eles mesmos, começou logo ao nascerem – com a nova temporada de IRMÃOS À OBRA: O DUELO (Brother vs Brother).

A quarta safra da série vai ao ar às quintas-feiras, sempre às 22h15. Cada um dos gêmeos tem o orçamento de 500 mil dólares para comprar uma casa e reforma-la. Os dois estão livres para ousar em todas as etapas do processo: desde a negociação inicial dos imóveis aos detalhes de decoração que fisgarão futuros compradores.

Quem diz qual dos dois sai vencedor é o próprio mercado imobiliário de Las Vegas, a cidade natal dos gêmeos. Vence aquele que fizer as decisões mais acertadas – desde a escolha da localização às cores e revestimentos – e, como consequência, conseguir o maior lucro na venda.

A cada semana, uma área das casas recebe as atenções de Drew e Jonathan. Amigos dos irmãos aparecem no final dos episódios para averiguar o progresso em cada cômodo reformado.

Jonathan é empreiteiro e Drew é especialista em mercado imobiliário – acostumados a utilizar suas habilidades complementares para formar uma dupla imbatível, eles precisam assumir todas as decisões durante as seis semanas de prazo para o término do desafio.

No primeiro deles, os irmãos selam a aposta e é dada a largada para mais uma contenda entre eles. Drew procura a revanche, já que Jonathan foi o grande vencedor da terceira temporada. Jonathan quer manter a estratégia que lhe trouxe a vitória: foco direcionado a vizinhanças próximas ao centro e que atraem grande demanda. Drew quer criar um imóvel acolhedor para famílias com crianças e, para isso, procura casas que não ofereçam muitos perigos. Cada um prioriza as etapas com que já tem experiência – ambos acreditam que, fazendo aquilo que mais sabem, conseguirão multiplicar o valor dos aprimoramentos e lucrar mais que o irmão.

Os dois partem rumo às visitas das casas. Com a competição em mente, eles fazem as contas somando o preço do imóvel e o custo estimado da reforma. Subtraindo essa soma do valor que eles preveem para venda, chega-se ao lucro que define o vitorioso – no fim das contas, essa é a cifra que vai dizer com quais imóveis eles ficarão.

Ainda no episódio de estreia, depois de ponderar todos o prós e contras, Jonathan e Drew escolhem suas casas. Começa uma das partes mais divertidas das reformas: as paredes vão abaixo e as novas plantas das salas de estar começam a ganhar forma. Na casa onde moram os gêmeos, a estratégia continua com blefes e provocações.

IRMÃOS À OBRA: O DUELO (Brother vs Brother)
 
Estreia: quinta-feira, 18 de janeiro, às 22h15
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado