EM JANEIRO, A BBC WORLDWIDE ESTREIA NO BRASIL O FORMATO INÉDITO JUNIOR BAKE OFF BRASIL, NO SBT, E A TERCEIRA TEMPORADA DE DANCING BRASIL, COMANDADO POR XUXA MENEGHEL, NA RECORD TV


Dia 6 de janeiro, às 21h30, no SBT, o novo formato da BBC Worldwide, criado a partir do sucesso para adultos "Bake Off Brasil, Mão na Massa" vai escolher o "melhor confeiteiro mirim do país", entre 16 participantes, com idades de 8 a 12 anos

Dia 17 de janeiro, às 22h30, na Record TV, está de volta "Dancing Brasil" com a estreia da terceira temporada inédita

 

 

São Paulo, 05 janeiro de 2018—  Em janeiro, a  BBC Worldwide, o braço comercial principal e uma subsidiária integral da British Broadcasting Corporation (BBC), anuncia novidades para o mercado brasileiro. Dia 6 de janeiro, sábado, no SBT, acontece o lançamento de seu mais novo formato, o reality-show inédito Junior Bake Off Brasil voltado para o público infantojuvenil.   Na quarta-feira, dia 17, na Record TV, será a volta de Dancing Brasil, que acaba de ser escolhido, por votação popular, o Melhor Reality Show de 2017 pelo Prêmio F5, do site de entretenimento do jornal  Folha de S.Paulo.

O Brasil é o primeiro país a produzir a versão infantil Junior Bake Off  Brasil  criado pela BBC Worldwide a partir do sucesso para adultos Bake Off Brasil- Mão na Massa, já em sua terceira temporada de exibição com grande sucesso pelo SBT.  A BBC Worldwide é parceira do SBT também com o programa Esquadrão da Moda (What no to Wear), já em sua 12º temporada.

Na Record TV, a BBC Worldwide estreia a terceira temporada inédita de Dancing Brasil, reality de dança comandado por Xuxa Meneguel, criado a partir do grande sucesso mundial Dancing with The Stars, já vendido para mais de  50 países com mais de 300 temporadas exibidas em canais de TV de todo o mundo.

 

Junior Bake Off Brasil

A estreia está marcada  para sábado, dia 6 de janeiro, às 21h30 no SBT.   No ar em 10 programas, todos os sábados à noite, Junior Bake Off Brasil foi criado pela BBC Worldwide a partir do sucesso para adultos Bake Off Brasil- Mão na Massa, já em sua terceira temporada de exibição pelo SBT, consolidado  junto ao público, com ótimas audiências para o canal e repercussão nas redes sociais.

Junior Bake Off Brasil mantém a mesma equipe do programa adulto: a apresentação de Carol Fiorentino e o júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e o  empresário Fabrizio Fasano Jr.. A direção-geral é de Lucas Gentil  que, na versão para o pequenos, reuniu uma equipe de produção de 120 profissionais que recebeu cerca de 10.000 inscrições de participantes. Foram selecionados 16 jovens,  com idades de 8 a  12 anos. "A ideia é que a essa temporada seja uma grande brincadeira, pois as crianças estão aqui para se divertirem, para se lambuzarem. Não estão na idade de serem cobradas", conta o diretor.  

 

Dancing Brasil – Temporada 3   

Quarta, dia 17 de janeiro, às 22h30, na Record TV, é  a estreia da terceira temporada inédita do reality de dança Dancing Brasil. Comandado por Xuxa Meneguel o programa vai ao ar, ao vivo, com a presença de 15 novos participantes: os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari, Hylka Maria, Isabel Fillardis, Bárbara Borges, Bárbara Evans, Douglas Sampaio e Rodrigo Capella. A modelo Raissa Santana, os músicos Sebá e Marina Elali, os apresentadores Bruno Chateaubriand e Geovanna Tominaga e os atletas Joanna Maranhão e Acelino Popó Freitas.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho