EM JANEIRO, A BBC WORLDWIDE ESTREIA NO BRASIL O FORMATO INÉDITO JUNIOR BAKE OFF BRASIL, NO SBT, E A TERCEIRA TEMPORADA DE DANCING BRASIL, COMANDADO POR XUXA MENEGHEL, NA RECORD TV


Dia 6 de janeiro, às 21h30, no SBT, o novo formato da BBC Worldwide, criado a partir do sucesso para adultos "Bake Off Brasil, Mão na Massa" vai escolher o "melhor confeiteiro mirim do país", entre 16 participantes, com idades de 8 a 12 anos

Dia 17 de janeiro, às 22h30, na Record TV, está de volta "Dancing Brasil" com a estreia da terceira temporada inédita

 

 

São Paulo, 05 janeiro de 2018—  Em janeiro, a  BBC Worldwide, o braço comercial principal e uma subsidiária integral da British Broadcasting Corporation (BBC), anuncia novidades para o mercado brasileiro. Dia 6 de janeiro, sábado, no SBT, acontece o lançamento de seu mais novo formato, o reality-show inédito Junior Bake Off Brasil voltado para o público infantojuvenil.   Na quarta-feira, dia 17, na Record TV, será a volta de Dancing Brasil, que acaba de ser escolhido, por votação popular, o Melhor Reality Show de 2017 pelo Prêmio F5, do site de entretenimento do jornal  Folha de S.Paulo.

O Brasil é o primeiro país a produzir a versão infantil Junior Bake Off  Brasil  criado pela BBC Worldwide a partir do sucesso para adultos Bake Off Brasil- Mão na Massa, já em sua terceira temporada de exibição com grande sucesso pelo SBT.  A BBC Worldwide é parceira do SBT também com o programa Esquadrão da Moda (What no to Wear), já em sua 12º temporada.

Na Record TV, a BBC Worldwide estreia a terceira temporada inédita de Dancing Brasil, reality de dança comandado por Xuxa Meneguel, criado a partir do grande sucesso mundial Dancing with The Stars, já vendido para mais de  50 países com mais de 300 temporadas exibidas em canais de TV de todo o mundo.

 

Junior Bake Off Brasil

A estreia está marcada  para sábado, dia 6 de janeiro, às 21h30 no SBT.   No ar em 10 programas, todos os sábados à noite, Junior Bake Off Brasil foi criado pela BBC Worldwide a partir do sucesso para adultos Bake Off Brasil- Mão na Massa, já em sua terceira temporada de exibição pelo SBT, consolidado  junto ao público, com ótimas audiências para o canal e repercussão nas redes sociais.

Junior Bake Off Brasil mantém a mesma equipe do programa adulto: a apresentação de Carol Fiorentino e o júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e o  empresário Fabrizio Fasano Jr.. A direção-geral é de Lucas Gentil  que, na versão para o pequenos, reuniu uma equipe de produção de 120 profissionais que recebeu cerca de 10.000 inscrições de participantes. Foram selecionados 16 jovens,  com idades de 8 a  12 anos. "A ideia é que a essa temporada seja uma grande brincadeira, pois as crianças estão aqui para se divertirem, para se lambuzarem. Não estão na idade de serem cobradas", conta o diretor.  

 

Dancing Brasil – Temporada 3   

Quarta, dia 17 de janeiro, às 22h30, na Record TV, é  a estreia da terceira temporada inédita do reality de dança Dancing Brasil. Comandado por Xuxa Meneguel o programa vai ao ar, ao vivo, com a presença de 15 novos participantes: os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari, Hylka Maria, Isabel Fillardis, Bárbara Borges, Bárbara Evans, Douglas Sampaio e Rodrigo Capella. A modelo Raissa Santana, os músicos Sebá e Marina Elali, os apresentadores Bruno Chateaubriand e Geovanna Tominaga e os atletas Joanna Maranhão e Acelino Popó Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado