Em janeiro, chega a surpreendente temporada de Strike Force.

Strike


Os melhores policiais da Holanda contra
o crime organizado e infiltrados na força.

O crime e a violência tomaram conta de uma cidade holandesa. Para combatê-los, há o detetive de homicídios Theo Kamp, um homem impetuoso e implacável Uma noite, ele cruza a linha entre lei e crime, colocando o seu distintivo em risco. Como punição, uma nova unidade e parceiro esperam por ele… o detetive mais coreto da força. O Eurochannel estreia novos episódios de Strike Force, um drama de crime policial sobre o difícil caminho para a justiça. Novos episódios todos os domingos, a partir do dia 7 de janeiro, às 00:00 Brasil / 18:30 Portugal.

Strike Force é a série de ação policial mais bem-sucedida da Holanda na última década. Na série, Theo Kamp é o melhor, mas também o mais impetuoso detetive de homicídios em Tilburg. Perseguindo o criminoso mais procurado, Freddy van Nuenen, ele sai da linha uma muitas vezes e é relegado para a equipe antidrogas como punição.

Este drama de crime detalha os esforços incansáveis dos oficiais mais dedicados da cidade e os dilemas que eles enfrentam todos os dias enquanto arriscam as suas vidas Strike Force não só explora os casos complexos e tumultuosos que mantêm esses policiais trabalhando o tempo todo, mas a série vai além, explorando a psicologia dos dois oficiais.

Sejam bem-vindos à força e descobrir se o detetive policial implacável Theo pode pegar o criminoso mais perigoso da cidade e recuperar o seu antigo emprego.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho