Em janeiro no Eurochannel Ingrid & Lola – Caminho a Manta Corridor.

Ingrid


O papai-noel chega com um presente surpresa este ano.

Uma dupla improvável se junta de novo! Lola, uma detetive da polícia aposentada, e Ingrid, uma massagista e stripper no tempo livre, voltam a se juntar para resolver o desaparecimento no tradicional Passage du Désir em Paris. O Eurochannel apresentaIngrid & Lola – Caminho a Manta CorridorEstreia quarta-feira, 31 de janeiro, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Um novo drama afeta a atmosfera serena de um bairro parisiense. Louis Manta, o astro especialista em shampoo do Salon des Fééries, está longe de ser encontrado. Agora, Lola Jost e Ingrid Diesel, vizinhas e amigas, estão agindo para resolver este caso intrigante. Depois de muitas perguntas, a dupla puxa um fio que as levará à Indonésia, um tesouro escondido e a ganância de uma irmandade neonazista.

Com novos desafios desde a última aventura, Lola e Ingrid enfrentam um novo tipo de inimigo. Enquanto rastreiam o desaparecido em um paraíso de mergulho, onde os assassinatos podem estar ligados ao seu caso, esta dupla peculiar embarca em uma aventura tensa e divertida.

Dirigido por Jérôme Foulon, Ingrid & Lola – Caminho a Manta Corridor é baseado no romance do mesmo nome do autor premiado Dominique Sylvain, também parte da série das duas personagens inesquecíveis, Lola Jost e Ingrid Diesel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado